Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB


Taiger

Posts Recomendados

1 minuto atrás, FlamesAdmin disse:

@Josegvb

Tente abaixar o Offense

 

e foi tao facil assim q vc resolveu msm, nunca pensei em isso pq tipo no meu velho PDAzinho o Offense era somente pra configurar a força do ataque basico (melee) aqui tem a ver com a força do special tb ^^ obrigado

porem ainda tem 1 problema, pode olhar no gif q eu coloquei la na cima? ta tendo esse erro bem horrivel, tipo com o quake, o primer hit ira bater 950, e o dano siguente ira bater 1600... nem sei pq é tipo como se o primer skill quebrase a def e o segundo bate o dobro

qual seria o problema? irei tentar explicar... se alguem souber como isso funfa, iria usar esse erro pra bater + nos bixos olhem só combinando o melee (para quebrar a def) e dps uso um ataque para bater o dobro 

 

aqui é normal sem usar o primer skill pra quebrar a def

 

418eb605c4bffd7b5bcc5e86532f5600.gif

 

agora usando o basico pra quebrar a exp:

no 3º solar consegui usar o bug

5ab0aca3cb37d55e15e439cfc537f3d5.gif

 

f354b485a743c15d9c63429859ead91f.gif

 

ou bem + facil só olhar no magma storm

 

00b5259c5723b47055732579658ff9b9.gif

 

olhem o 2º dano sempre vem qse com o dobro do dano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, FlamesAdmin disse:

@Josegvb

Teste com player normal o Solar Beam

 

huehue se achou q eu to falando q o usa cd infinito? eu sei,  mas oq to falando é q qualquer um pode usar esse bug, quebrar a def com 1 ataque basico e no siguente ataca ira bater o dobro

olha só o quake no player normal

1e8c8664ae901a0e6c3074236ba2bfe3.gif

 

1º baixo, segundo alto

 

o zard:

5c293266338f765627074d56ff25c7c0.gif

 

 

504d114567266506870c01a905eadf80.gif

 

 

mas tanto faz ;/: esqueça acho q nao ira conseguer me entender 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Josegvb disse:

 

huehue se achou q eu to falando q o usa cd infinito? eu sei,  mas oq to falando é q qualquer um pode usar esse bug, quebrar a def com 1 ataque basico e no siguente ataca ira bater o dobro

olha só o quake no player normal

1e8c8664ae901a0e6c3074236ba2bfe3.gif

 

1º baixo, segundo alto

 

o zard:

5c293266338f765627074d56ff25c7c0.gif

 

 

504d114567266506870c01a905eadf80.gif

 

 

mas tanto faz ;/: esqueça acho q nao ira conseguer me entender 

 

passa sua pasta monster ai pra galera :3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Josegvb disse:

huehue se achou q eu to falando q o usa cd infinito? eu sei,  mas oq to falando é q qualquer um pode usar esse bug, quebrar a def com 1 ataque basico e no siguente ataca ira bater o dobro

mas tanto faz ;/: esqueça acho q nao ira conseguer me entender 

Eu percebi isso.. tipo, quando transforma em mega qualquer ataque que dê 2 hits o segundo hit sai muito forte ou se tiver mais de 1 pokemon atacando o mega, todos os hits saem fortes. Estou tentando entender ainda pq isso está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Drakopoulos disse:

Eu percebi isso.. tipo, quando transforma em mega qualquer ataque que dê 2 hits o segundo hit sai muito forte ou se tiver mais de 1 pokemon atacando o mega, todos os hits saem fortes. Estou tentando entender ainda pq isso está acontecendo.

 

isso é oque eu tava tentando falar! obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Josegvb disse:

 

isso é oque eu tava tentando falar! obg

Tava testando aqui e percebi uma coisa.. esse segundo hit + forte é pq o effect q sobe se juntou com o primeiro, tipo..

O primeiro hit deu 6.4k e o segundo deu 6.2k em vez de subir os 2 hits, aparece o primeiro 6.4k e ja muda para 12.6k.

Não é que o 2 hit está mais forte, é que ao dar a animação do hit, juntou os segundo hit com o primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JairKevick O problema é o seguinte, se você reparar vamos supor que o primeiro hit é de 1k e o segundo de 2k.... O que aconteceu foi que segundo hit juntou com o terceiro e o dano sai somado da mesma forma quando você ataca uma SD em um player e o hit basico sai junto somando os 2 hits da uma olhada na imagem abaixo na minha explicação o que eu quis dizer.

 

igj3p0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Drakopoulos disse:

Tava testando aqui e percebi uma coisa.. esse segundo hit + forte é pq o effect q sobe se juntou com o primeiro, tipo..

O primeiro hit deu 6.4k e o segundo deu 6.2k em vez de subir os 2 hits, aparece o primeiro 6.4k e ja muda para 12.6k.

Não é que o 2 hit está mais forte, é que ao dar a animação do hit, juntou os segundo hit com o primeiro.

 

errado, olha só aki o zard

no começo

12:44 You see a wild ancient meganium.

Hit Points: 45000 / 45000.

 

2 hits

142164273cfa99e65a7c676bc198e6d9.gif

 

 

11070 e o segundo 18104

resultado

12:44 You see a wild ancient meganium.

Hit Points: 15826 / 45000.

 

fiz as contas e sao os 2 danos diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Josegvb disse:

fiz as contas e sao os 2 danos diferentes

Me passa o seu pokemon moves.lua e 107-main tables.lua que dou uma olhada qnd chegar em casa.

25 minutos atrás, Beryzinho disse:

Os danos que seu pokemon fornecem aparecer no log do chat? se sim cola aqui pra mim ver.

Os hits não aparecem no log nessa base n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta!

reportando 1 bug:é no fishing, se voce fica na costa tipo o player Donk, ele avança pra > (ele disse q ta dando use no meio da agua)

entao o fishing é como "resetado" e da pra usar milhoes de veces fazendo assim

ai da pra summonar muitas coisas

360141ac343dd81527729d30cae382a2.gif

 

@Drakopoulos

Pokemon Moves

https://jpst.it/L7f5

 

Main Tables

https://jpst.it/L7fc

 

desculpa por publicar desse jeiito é q passei horas tentando publicar em spoiler e paresce q textos longes estao bugando minha conta

pq nem pra mandar no pm deu, e para abrir meus pm na minha caixa de entrada tb nao ta dando pra abrir pq o xtibia "cai"

The www.xtibia.com page isn’t working

www.xtibia.com is currently unable to handle this request.

HTTP ERROR 500

 

 

Editado por Josegvb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...