Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB


Taiger

Posts Recomendados

Gente a força de mega esta ridicula, batendo 45k no earthquake cada hit...

alguem poderia me falar como arrumar?

ja baixei o specialattack dele q tava no main tables, baixei de 30 para 16

baixei o dano no pokespells de

move8 = {name = "Earthquake", level = 85, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 120, t = "grass"},

pra

move8 = {name = "Earthquake", level = 85, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 22.3, t = "grass"},

e modifiquei no pokemon moves isso:

local wildMult = 1.5 

para local wildMult = 1

e só consegui baixar o dano q tava dando de hs no quake 

pra 16k cada hit (ainda esta ridiculo)

tentei tirar o 

setPlayerStorageValue(cid, 1005, megasConf[megaName].specialattack * wildMult)

 

pra

setPlayerStorageValue(cid, 1005, megasConf[megaName].specialattack)

 

mesmo assim nada mudou nao consegui abaixar mais... alguem me ajude onde + ta alterando o dano dele?

 

 

Não tenho certeza, mas tenta mudar o lvl do pokemon no xml dele na pasta monsters.

Vi alguém comentando que lá se edita o lvl do pokemon/summon  e na lib edita o lvl do pokemon/monster

Não sei se vai ajudar, mas tente olhar isso.

Editado por victormoaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2016 at 18:06, Josegvb disse:

Gente a força de mega esta ridicula, batendo 45k no earthquake cada hit...

alguem poderia me falar como arrumar?

ja baixei o specialattack dele q tava no main tables, baixei de 30 para 16

baixei o dano no pokespells de

move8 = {name = "Earthquake", level = 85, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 120, t = "grass"},

pra

move8 = {name = "Earthquake", level = 85, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 22.3, t = "grass"},

e modifiquei no pokemon moves isso:

local wildMult = 1.5 

para local wildMult = 1

e só consegui baixar o dano q tava dando de hs no quake 

pra 16k cada hit (ainda esta ridiculo)

tentei tirar o 

setPlayerStorageValue(cid, 1005, megasConf[megaName].specialattack * wildMult)

 

pra

setPlayerStorageValue(cid, 1005, megasConf[megaName].specialattack)

 

mesmo assim nada mudou nao consegui abaixar mais... alguem me ajude onde + ta alterando o dano dele?

 

 

 

Aqui está normal, hitando 5~6k com o Mega Venusaur e não fiz nenhuma modificação. Está testando com qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Drakopoulos disse:

 

Aqui está normal, hitando 5~6k com o Mega Venusaur e não fiz nenhuma modificação. Está testando com qual?

 

v1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Drakopoulos disse:

Digo o pokemon

 

seu earthquake  do mega venu tem a F em qt?

aki tava em 120... baixei pra 22 e baixei a força mas ainda esta muito elevada e diferente do c.o.

o shiny onix hita 1.9k no quake com T em 22 enquanto o mega hita 

9.1k com os msms 22

e estou usando apenas um lvl 190... 

3af6bc9d16d6bb4f36d8c4b27d504ed6.gif

Editado por Josegvb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/7/2016 at 01:07, Gufipl disse:

Items change where to start ??

eguwxkn.png

quere trocar start items?

 

Em 18/7/2016 at 09:35, FlamesAdmin disse:

@FireShok

cara, é só ler o erro que ta dando...

O pokemon Arcanine Lendario nao tem um tipo efetivo

 

@KaboFlow29

CTRL C CTRL V de PDA vai dar erro msm...

 

nao tene que fazar? CTRL C? CTRL V?? tene que criar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Josegvb disse:

 

seu earthquake  do mega venu tem a F em qt?

aki tava em 120... baixei pra 22 e baixei a força mas ainda esta muito elevada e diferente do c.o.

o shiny onix hita 1.9k no quake com T em 22 enquanto o mega hita 

9.1k com os msms 22

e estou usando apenas um lvl 190... 

3af6bc9d16d6bb4f36d8c4b27d504ed6.gif

Como disse, n mechi em nada, continua 120 e o dano esta entre 4 ~ 6 k em alguns pokes e outros 2 ~ 4 k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Drakopoulos disse:

Como disse, n mechi em nada, continua 120 e o dano esta entre 4 ~ 6 k em alguns pokes e outros 2 ~ 4 k

 

poderia me passar sua funçao doTransformMega q esta no pokemon moves?

tb compara essa tabela com a sua

 

        ["Mega Venusaur"] = {out = 1863, offense = 15.3, defense = 10.5, specialattack = 16, life = 9000, agility = 270, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15793},    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Josegvb disse:

 

poderia me passar sua funçao doTransformMega q esta no pokemon moves?

tb compara essa tabela com a sua

 

        ["Mega Venusaur"] = {out = 1863, offense = 15.3, defense = 10.5, specialattack = 16, life = 9000, agility = 270, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15793},    

Spoiler
function doTransformMega(cid)    local name = doCorrectString(getCreatureName(cid))	local wildMult = 1.5	local megaID = ""	if isSummon(cid) then	    local master = getCreatureMaster(cid)		if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(master, 8).uid, "megaID") and getItemAttribute(getPlayerSlotItem(master, 8).uid, "megaID") ~= "" then		   megaID = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(master, 8).uid, "megaID")		end	else 	   megaID = getPlayerStorageValue(cid, storages.isMegaID)	end	local megaName = "Mega " .. name .. (megaID ~= "" and " " .. megaID or "")	if megasConf[megaName] then		setPlayerStorageValue(cid, storages.isMega, megaName)						doRegainSpeed(cid)	     --alterado!		local pos = getThingPos(cid)			  pos.x = pos.x + 1			  pos.y = pos.y +1		doSendMagicEffect(pos, 287)				if isSummon(cid) then		   local master = getCreatureMaster(cid)		   doUpdateMoves(master)		   wildMult = 1		   setPlayerStorageValue(cid, storages.isMegaID, megaID)		end				setPlayerStorageValue(cid, 1001, megasConf[megaName].offense * wildMult)		setPlayerStorageValue(cid, 1002, megasConf[megaName].defense * wildMult)		setPlayerStorageValue(cid, 1003, megasConf[megaName].agility)           		setPlayerStorageValue(cid, 1005, megasConf[megaName].specialattack * wildMult)				if wildMult == 1.5 then			local life = megasConf[megaName].wildVity * math.random(10000, 13500)			local lifeNow = getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)				  setCreatureMaxHealth(cid, life) -- perfeita formula, os pokemons "ruins" s\F3 precisam de ajustes no pokemonStatus, tabela vitality.				  doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))				  doCreatureAddHealth(cid, -lifeNow)		end		if isInArray({"Charizard", "Blaziken", "Ampharos"}, name) then		   doPantinOutfit(cid, 0, megaName)		else		   doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = megasConf[megaName].out}, -1)		   checkOutfitMega(cid, megaName)		end	endend

 

["Mega Venusaur"] = {out = 1863, offense = 15.3, defense = 40, specialattack = 25, life = 9000, agility = 270, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15793},

Não fiz nenhuma alteração, do jeito que está foi q veio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual das três version é a melhor para pegar e iniciar a editação? E como faço para trocar os itens iniciais ? O object builder postado ai não está abrindo no meu computador , dá o seguinte erro "Este aplicativo possui um descritor de aplicativo invalido. Tente reinstalar ou entre em contato com o editor para obter assistência" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Josegvb disse:

aiai... dias se passam, ninguem da supporte, dissem q irao fazer novas coisas usar + tempo no server mas nunca fazem nada... pra que reportar bugs se ninguem resolve? ou resolvem e nao postam aqui? acho q invez de reportar bugs vo segurar pra min os bugs e qndo achar essa base usar esses bugs msms... 

Cala essa tua boca maluco, acha que alguem aqui é obrigado a deixar o server 100% para voce ou para os sangue sugas aqui do forum? ta cheio de servidor aqui no forum use outra base se nao gostou desta, postei o servidor, ja fiz muito, e ainda reclama que a gente não corrigi os bugs, acha que ficamos em casa o dia todo mechendo no server para deixar pronto para os otadmin baixar e colocar online? Me poupe de sua doença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Taiger disse:

Cala essa tua boca maluco, acha que alguem aqui é obrigado a deixar o server 100% para voce ou para os sangue sugas aqui do forum? ta cheio de servidor aqui no forum use outra base se nao gostou desta, postei o servidor, ja fiz muito, e ainda reclama que a gente não corrigi os bugs, acha que ficamos em casa o dia todo mechendo no server para deixar pronto para os otadmin baixar e colocar online? Me poupe de sua doença.

 

+ respeito mulek q sangue suja nem sou cada coisa q eu arrumo eu compartilho aqui com os muleks e se bem tem esses caras pedindo doidise ate de como trocar a looktype de mega pois nem olham nem os arquivos q o server traz eu nao sou um desses mulek, nem sou scripter mas tive meu pda por mt tempo o suficente pra ter conhecimentos basicos enquanto os ots, esse topico aqui esta morrendo, e vc é um dos q ta deixando morrer sendo o msm autor acho q ate tem bem menos conhecementos dos que eu tenho enquanto scripts, se eu vim perguntar alguma coisa aqui foi pq passei horas horas procurando, trocando tentando arrumar coisas e nao consegui. nao pq simplemente queria fazer uma coisa e tava pedindo pra alguem fazer na mao bjada pra min

 

nunca mencionei vc em algum comentario se vc quiz pegar minha opinao pra você entao o problema é seu, eu apenas estou tentando arrumar os problemas q to tendo.

se tiver problema algum simplemente apaga o post q eu crio ele denovo mais nao irei deixar esse aqui morrer por causa de inativos como você.

 

e quem realmente mexeu mt no servidor foi o Drakopoulos vc mal colocou o server pra baixar o resto foram os leks aqui no forum q resolveram, ate a kkta fez + coisa q vc.

2 horas atrás, jeanflamengo disse:

@Josegvb

tente olhar o status do mega, pq se estiver do jeito que o servidor veio eh melhor tu abaixar e.e

 

eles nao estao configurados la =p a configuraçao deles fica no main tables

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...