Ir para conteúdo

victormoaz

Campones
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

Sobre victormoaz

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

victormoaz's Achievements

  1. @JairKevick Você tem q colocar todos os itens compostos que formam o CP como depot de saffron. Isso se fazer no Map Editor.
  2. Alguem conseguiu resolver o problema de perder xp ao morrer? @Josegvb Vou analisar se meu mega ta com esse problema e edito aqui..
  3. Não tenho certeza, mas tenta mudar o lvl do pokemon no xml dele na pasta monsters. Vi alguém comentando que lá se edita o lvl do pokemon/summon e na lib edita o lvl do pokemon/monster Não sei se vai ajudar, mas tente olhar isso.
  4. Alguem faz ideia de como foi feito o sistema no OTC para aparecer aquela opção memory no item ícone do shiny ditto?
  5. @BielLucena1291 Apenas mudar por janela para os LookType que estiverem liberador por mim.
  6. @Deadpool Desse modo eu ja tenho q passar o looktype. Queria alguma forma de abrir a janela de escolher roupa.
  7. @Deadpool Acredito que sua ideia serviria também. Mas existe alguma função de edição de outfit como a do player, direcionado para o monster, ou creature qualquer?
  8. Fala Galera, estou buscando aplicar um sistema em meu servidor pokemon que habilite o modo de "Change Outfit" para summons. Explicando melhor: Quando o player clicar com o botão direito sobre o pokemon irá aparece juntamente com as opções de look, use, atack etc, a opção change outfit. Seria como a do player, porém no pokemon. Olhando a foto, eu quero fazer com que a opção marcada em vermelho (quando se dar botão direito no player) apareça no pokemon. Foto:
  9. Alguém está tendo problema em alterar alguns scripts? Alguns scripts .Lua só de abrir, sem alterar nada, já acusa um erro no servidor, sendo que antes de abrir estava funcionando normal. Fica acusando um simbolo inesperado "i", mas eu nem editei o arquivo, apenas abri e fechei. -edit: Resolvido. Usando o Notepad++ funciona bem.
  10. Então Galera, queria um script que quando um player estiver com uma Determinada Storage X ele não pode dar logout e aparece uma msg para ele avisando. tentei fazer uma função OnLogout em creature scripts... mas não funcionou direito... Rep+ p quem postar
  11. Então galera, Quando utilizo o revive na pokeball, aparece um erro na distro e da uma travadinha no servidor. Nada muito grave mas complica. Erro: Revive.lua: OBS.: Servidor que utilizo é o PDA Slicer 1.9 S/ Level. Se alguem souber rep+
  12. Se você tiver o código Fonte... sim é possível
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...