-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
- 7 respostas
- 1527 visualizações
-
- 0 respostas
- 930 visualizações
-
- 1 resposta
- 2299 visualizações
-
- 0 respostas
- 1079 visualizações
-
Pergunta
diguuinhoo 0
tipo do script: action
versão: 8.60
O que o script faz: Ao usar um item upgrader (exemplo: itemid=8306) em um equipamento ou arma especifico, ele ira remover certa quantidade do upgrader e trocara o item por um outro item especifico.
exemplo:
tenho 10 item upgrader
1º caso: vou usar em meu axe (exemplo: itemid=7773) e ele ira virar um outro axe (exemplo: itemid=8096), removendo 2 upgraders.
2º caso: mesma coisa para equipamentos, usando o upgrader em um devil helmet ele ira virar um iron helmet, porem removendo somente 1 upgrader.
após efetuar esses upgrades, só me restaram 7 item upgrader.
Como diz no titulo """"upgrade""""(em muitas aspas), não quero que o script, em si, troque os atributos do item e sim troque o item por outro que eu já tenho modificado.
em caso de não usar o item upgrader em um item inicial(no 1º caso o itemid=7773 ou no 2º caso o devil helmet) retornara com a mensagem="Nao foi possivel evoluir este item".
em caso de não ter a quantidade necessária, retornara="Voce precisa de x item upgrader"
se possível gostaria de utilizar somente 1 script para vários "upgrades"(tipo utilizar esse script para evoluir um set e weapon completo para o proximo nivel), criando uma copia modificada desse para o proximo nivel de "upgrade". se não for possivel não tenho problema algum em criar 200 arquivos para efetuar todos os upgrades que brotar na mente, porem facilitaria a vida
Desde já agradecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados