Ir para conteúdo
  • 0

Pedido Script Que Teleporta quando Player chega em X quantidade de life

Tiagone

Pergunta

pessoal não sei se existe algum tag que se o player tivér com X% de Life(Vida) o Script automaticamente é Ativado.

éssa é a descrição do Scripter que eu quero:

Quando o player chega a 20% de Life,o scripter automaticamente ira Teleporta ele para X Local,o Scripter tera 1 Exhausted de 1 em 1m,entretanto a Scripter só funcionara se o Player for X Vocations.

se dér para quem tivér criando o scripter para mim,fazer 1 Facil de configurar,+/- desse geito abaixo.

local vocation = "1,2,3,4,5,6,7,8,9..." -- ID Das Vocations,que o Scripter ira ativar quando chega em 20% de vida.

local exhausted = 1 -- em Minutos

local life = 30 -- % de life,que precisara para ativar o Scripter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não se esqueça de registrar o evento em login.lua.

local config = {
    vocations = {1, 2, 3, ...},     --IDs das vocações.
    time = 1,                       --Exhaust, em minutos.
    hpPercent = 20,                 --Porcentagem de vida.
    toPos = {x = x, y = y, z = z},  --Para onde será teleportado.
}   
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isPlayer(cid) and isInArray(config.vocations, getPlayerVocation(cid)) then
        if getPlayerStorageValue(cid, 18182) < os.time() and getCreatureHealth(cid) <= getCreatureMaxHealth(cid) * config.hpPercent / 100 then
            doTeleportThing(cid, config.toPos)
            setPlayerStorageValue(cid, 18182, os.time() + config.time * 60)
        end
    end
    return true
end
Link para o comentário

• 0

coloquei certim no login.lua,creaturescripts.xml,mais ta fechando o consoler quando chega na porcentagem do script ativar

up

Editado por Tiagone
Link para o comentário

• 0

Provavelmente você esqueceu de configurar alguma coisa (ou configurou errado) na tabela config. Se possível, poste como ficou seu código configurado.

Link para o comentário

• 0

realmente éra 1 erro meu no config eu colokei errado as Pos X Y Z ja arrumei la e funciono vlw ae,e desculpa pela demora,é que to com visita em casa hoje,ai não ta dando pra atualiza mto a pagina do Xtibia aki

Link para o comentário

• Criar Novo...