Eae pessoal blz?? estou com o sistema de login Delay! eu dei uma adaptada pequena, uma configuração mt facil, mas eu tentei colocar para aparecer quando tempo falta exatamente! tipo eu logo, ai deslogo em menos de 5 segundos, aparece uma mensagem dizendo 5 segundos, e dps antes dos 5 segundos aparece a mesma mensagem! eu gostaria de reformular ele, para aparecer tipo assim:
[Pokémon X Timer] Aguarde 5 segundo(s) Para Poder Deslogar!. [Pokémon X Timer] Aguarde 4 segundo(s) Para Poder Deslogar!. [Pokémon X Timer] Aguarde 3 segundo(s) Para Poder Deslogar!. [Pokémon X Timer] Aguarde 2 segundo(s) Para Poder Deslogar!. [Pokémon X Timer] Aguarde 1 segundo(s) Para Poder Deslogar!.
ai fica aparecendo de acordo com o tempo que falta! ta ai o script:
local config =
{
segundos = 5,
lerIP = "yes"
}
config.lerIP = getBooleanFromString(config.lerIP)
local m_lastLogin, m_lastIP = 0, 0
function onLogout(cid)
local timeNow, playerIP = os.time(), getPlayerIp(cid)
doPlayerSendTextMessage(cid,19, "[Pokémon X Timer] Aguarde "..config.segundos.." segundo(s) Para Poder Deslogar!.")
if(m_lastLogin + config.segundos >= timeNow and
(config.lerIP == FALSE or m_lastIP == playerIP)) then
return false
end
m_lastIP = playerIP
m_lastLogin = timeNow
return true
end
Pergunta
Luga03 332
Eae pessoal blz?? estou com o sistema de login Delay! eu dei uma adaptada pequena, uma configuração mt facil, mas eu tentei colocar para aparecer quando tempo falta exatamente! tipo eu logo, ai deslogo em menos de 5 segundos, aparece uma mensagem dizendo 5 segundos, e dps antes dos 5 segundos aparece a mesma mensagem! eu gostaria de reformular ele, para aparecer tipo assim:
[Pokémon X Timer] Aguarde 5 segundo(s) Para Poder Deslogar!.
[Pokémon X Timer] Aguarde 4 segundo(s) Para Poder Deslogar!.
[Pokémon X Timer] Aguarde 3 segundo(s) Para Poder Deslogar!.
[Pokémon X Timer] Aguarde 2 segundo(s) Para Poder Deslogar!.
[Pokémon X Timer] Aguarde 1 segundo(s) Para Poder Deslogar!.
ai fica aparecendo de acordo com o tempo que falta! ta ai o script:
UP
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/235106-reformula%C3%A7%C3%A3o-de-script-aparecer-tempo-que-falta/Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados