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Pokemon do gym leader mata player


victorjgp

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estou com o seguinte problema, Quando vou batalhar contra o lider de ginasio Brock da tudo certinho o npc ta 100% so que tem um pequeno problema Exemplo: tou la batalhando ae mando meu blastoise mato o 1° Geodude ae ele manda o 2° Golem, e o golem mata meu Blastoise com o atack rollout e fica esperando eu mandar outro pokemon pra continuar, se eu tiver longe do golem na hora que ele mata meu pokemon com rollout blza, agora se eu estiver perto dele sem pokemon ou quando meu poke morrer ae o rollout dele me mata tbm.

Script do brock: data/npc

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Brock" script="cassinoseller.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2">

<health now="150" max="150"/>

<look type="178" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/>

<parameters>


</parameters>

</npc>

OBS: Minha Base é o Pokemon Field com CdBar

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da algum erro na distro? ta como o server? pvp/non-pvp/enforced?Ta com PVP Tile na area do Gym?É so com o Golem que acontece isso ou Magias de Area tambem?

- Se tiver Erro Poste:

- Modo do Server Poste:

- PVP Tile?

- Poste a Spell Rollout do Golem e a Storage do Gym para que eu Possa Bloquea-lo a Spell

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da algum erro na distro? ta como o server? pvp/non-pvp/enforced?Ta com PVP Tile na area do Gym?É so com o Golem que acontece isso ou Magias de Area tambem?

- Se tiver Erro Poste:

- Modo do Server Poste:

- PVP Tile?

- Poste a Spell Rollout do Golem e a Storage do Gym para que eu Possa Bloquea-lo a Spell

nao tem nenhum erro na distro

modo ta PVP

ta sem pvp tile no ginasio onde ele ta

 

 

Diretorio: PField Projectt\data\spells\scripts\poke

Rollout.lua

 

local golem = {lookType = 288}
local sandslash = {lookType = 285}
local sandshrew = {lookType = 284}
local electrode = {lookType = 286}
local voltorb = {lookType = 287}
local rollarea = createCombatArea{
{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1},
}
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 898) == 1 then
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 202) >= 1 or isSummon(cid) then
doCreatureSay(getCreatureByName(getPlayerStorageValue(cid, 201)), ""..getCreatureName(cid)..", rollout!", TALKTYPE_SAY)
end
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then
return true
end
doCreatureSay(cid, "ROLLOUT!", TALKTYPE_MONSTER)
if getCreatureOutfit(cid).lookType == 116 then
doSetCreatureOutfit(cid, golem, -1)
damage = 250
elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 125 then
doSetCreatureOutfit(cid, electrode, -1)
damage = 80
elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 123 then
doSetCreatureOutfit(cid, voltorb, -1)
damage = 40
elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 115 then
doSetCreatureOutfit(cid, sandslash, -1)
damage = 100
elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 43 then
doSetCreatureOutfit(cid, sandshrew, -1)
damage = 40
end
local dmg = damage
local function damage(params)
if isCreature(params.cid) then
doAreaCombatHealth(params.cid, GROUNDDAMAGE, getThingPos(params.cid), rollarea, -(params.dmg), -((params.dmg)+15), 255)
end
end
local function voltar(params)
if isCreature(params.cid) then
doRemoveCondition(params.cid, CONDITION_OUTFIT)
end
end
local vezes = 8
local delay = 1000 -- não mexe
for i = 1, vezes do
addEvent(damage, delay*i, {cid = cid, dmg = dmg})
end
addEvent(voltar, 1051*vezes, {cid = cid})
end
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  • 1 month later...

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