Tópico movido para seção correta!
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Pokemon do gym leader mata player
info
Grupo: Herói
Reputação: +536
Gênero: Masculino

info
Grupo: Visconde
Reputação: +111

da algum erro na distro? ta como o server? pvp/non-pvp/enforced?Ta com PVP Tile na area do Gym?É so com o Golem que acontece isso ou Magias de Area tambem?
- Se tiver Erro Poste:
- Modo do Server Poste:
- PVP Tile?
- Poste a Spell Rollout do Golem e a Storage do Gym para que eu Possa Bloquea-lo a Spell
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: dexorostas demasgroço

da algum erro na distro? ta como o server? pvp/non-pvp/enforced?Ta com PVP Tile na area do Gym?É so com o Golem que acontece isso ou Magias de Area tambem?
- Se tiver Erro Poste:
- Modo do Server Poste:
- PVP Tile?
- Poste a Spell Rollout do Golem e a Storage do Gym para que eu Possa Bloquea-lo a Spell
nao tem nenhum erro na distro
modo ta PVP
ta sem pvp tile no ginasio onde ele ta
Diretorio: PField Projectt\data\spells\scripts\poke
Rollout.lua

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: dexorostas demasgroço
estou com o seguinte problema, Quando vou batalhar contra o lider de ginasio Brock da tudo certinho o npc ta 100% so que tem um pequeno problema Exemplo: tou la batalhando ae mando meu blastoise mato o 1° Geodude ae ele manda o 2° Golem, e o golem mata meu Blastoise com o atack rollout e fica esperando eu mandar outro pokemon pra continuar, se eu tiver longe do golem na hora que ele mata meu pokemon com rollout blza, agora se eu estiver perto dele sem pokemon ou quando meu poke morrer ae o rollout dele me mata tbm.
Script do brock: data/npc
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Brock" script="cassinoseller.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2">
<health now="150" max="150"/>
<look type="178" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/>
<parameters>
</parameters>
</npc>
OBS: Minha Base é o Pokemon Field com CdBar