-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
- 1 resposta
- 2277 visualizações
-
- 0 respostas
- 1390 visualizações
-
- 0 respostas
- 1074 visualizações
-
- 1 resposta
- 1233 visualizações
-
Pergunta
jhonatanp 26
Seguinte como muitos sabem os servidores de pokemon quando você mata um pokemon por exemplo MAGMAR ele quando da respawn tem chance de vir SHINY eu gostaria de um SCRIPT a onde não viria shiny seria desta forma:
O player está caçando na outland e ta matando Brave Venusaur, Quando o Brave Venusaur for renascer ele teria 1 chance de nascer 1 pokemon dos listados aleatorios.
Os Listados seriam: Magmortar, electrivire, milotic e salamence.
Ai eu pensei a é so alterar no Spawn.Lua mais n é algo tão facil, bati bati a cabeça e não consegui está ai abaixo o script q faz nascer shiny.
local shinys = {
"Venusaur", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Magmar", "Typhlosion", "Xatu", "Growlithe", "Arcanine", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Gengar", "Krabby", "Tauros",
"Kingler", "Cubone", "Horsea", "Seadra", "Weezing", "Scyther", "Pinsir", "Crobat", "Zubat", "Tentacool", "Feraligatr", "Machamp", "Meganium", "Alakazam", "Tangela", "Ampharos", "Electabuzz", "Jynx", "Charizard", "Voltorb", "Electrode"}
local raros = {"Dragonair", "Dratini", "Giant Magikarp", "Gyarados", "Magmortar", "Electivire", "Salamence", "Mantine"}
local function ShinyName(cid)
if isCreature(cid) then
if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then
local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)")
doCreatureSetNick(cid, newName)
if isMonster(cid) then
doSetCreatureDropLoot(cid, false)
end
end
end
end
local function doSetRandomGender(cid)
if not isCreature(cid) then return true end
if isSummon(cid) then return true end
local gender = 0
local name = getCreatureName(cid)
if not newpokedex[name] then return true end
local rate = newpokedex[name].gender
if rate == 0 then
gender = 3
elseif rate == 500 then
gender = 4
elseif rate == -1 then
gender = 0
elseif math.random(1, 500) <= rate then
gender = 4
else
gender = 3
end
doCreatureSetSkullType(cid, gender)
end
local function doShiny(cid)
if isCreature(cid) then
if isSummon(cid) then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end
if isNpcSummon(cid) then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9
if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then --alterado v1.9 \/
chance = 2.0 --1% chance
elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then --n coloquem valores menores que 0.1 !!
chance = 1 --1% chance
else
return true
end
if math.random(1, 500) <= chance*10 then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18)
local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid)
doRemoveCreature(cid)
local shi = doCreateMonster(name, pos, false)
setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1)
else
setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)
end --/\
else
return true
end
end
function onSpawn(cid)
registerCreatureEvent(cid, "Experience")
registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem")
registerCreatureEvent(cid, "CastSystem")
if isSummon(cid) then
registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath")
return true
end
addEvent(doShiny, 10, cid)
addEvent(ShinyName, 15, cid)
addEvent(adjustWildPoke, 5, cid)
return true
end
aguardando ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados