tbm to tentando resolver esse bug, é bem chato isso
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

info
Grupo: Visconde
Reputação: +111

O Motivo de eu Postar meu Servidor é esse Bug ae (Bug Aleatorio)
- Se Deixar o Servidor fica online meses e meses so que quando eu deixei online durante 3 mes todo final de semana eu reiniciava o Host e fazia backpup do Banco de Dados pq meu host vps era mt fraco de 1gb e reiniciava para ve se melhorava o Desempenho! =s
- Ele funciona da seguinte Maneira:
Aleatoricamente algum jogador Online Que upar seu Pokemon (Level Aleatorio) o status Buga do Nada!
- (Teste de Logica de Como Acontece o Bug) Em Meu Servidor tem um sistema chamado de vitaminas em data/actions/vitaminas.lua:
Abre o Arquivo e vai ter a tabela dos status la coloca todos os status com valor : 99999999999999
- Use as Vitaminas no Pokemon.
- Se o Status Vitality Bugar : Voce nao consegue Soltar o Pokemon
- Mesmo se eu tirar para nao ganhar vitality ao upar de level (Pokemon) os outros Status vao Bugar e vai hitar valores baixos como (1,2,1,3,) e etc...
@edit: lol08 , o Erro nao é no Exp.lua e sim em Pokeexp.lua as informaçoes desse Bug vem do Arquivo data/lib/levelsystem.lua
- Arruma seu Topico!
- Em Data/lib/levelsystem tem uma Funçao (function adjustStatus(pk, item, health, vite, conditions) que atualiza o Status do Pokemon em Tempo Real tipo:
Voce ta la jogando e upa seu Pokemon em Tempo real ele atualiza o Status do seu Pokemon sem precisar dar Goback no seu Pokemon, Para Atualizar o Status !
- Eu acho que se alterar a funçao Adjuststatus Pode arrumar esse Bug , Mais eu nao sou Scripter Fodastico =s
Editado Maio 14 por Nextbr
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

O Motivo de eu Postar meu Servidor é esse Bug ae (Bug Aleatorio)
- Se Deixar o Servidor fica online meses e meses so que quando eu deixei online durante 3 mes todo final de semana eu reiniciava o Host e fazia backpup do Banco de Dados pq meu host vps era mt fraco de 1gb e reiniciava para ve se melhorava o Desempenho! =s
- Ele funciona da seguinte Maneira:
Aleatoricamente algum jogador Online Que upar seu Pokemon (Level Aleatorio) o status Buga do Nada!
- (Teste de Logica de Como Acontece o Bug) Em Meu Servidor tem um sistema chamado de vitaminas em data/actions/vitaminas.lua:
Abre o Arquivo e vai ter a tabela dos status la coloca todos os status com valor : 99999999999999
- Use as Vitaminas no Pokemon.
- Se o Status Vitality Bugar : Voce nao consegue Soltar o Pokemon
- Mesmo se eu tirar para nao ganhar vitality ao upar de level (Pokemon) os outros Status vao Bugar e vai hitar valores baixos como (1,2,1,3,) e etc...
@edit: lol08 , o Erro nao é no Exp.lua e sim em Pokeexp.lua as informaçoes desse Bug vem do Arquivo data/lib/levelsystem.lua
- Arruma seu Topico!
- Em Data/lib/levelsystem tem uma Funçao (function adjustStatus(pk, item, health, vite, conditions) que atualiza o Status do Pokemon em Tempo Real tipo:
Voce ta la jogando e upa seu Pokemon em Tempo real ele atualiza o Status do seu Pokemon sem precisar dar Goback no seu Pokemon, Para Atualizar o Status !
- Eu acho que se alterar a funçao Adjuststatus Pode arrumar esse Bug , Mais eu nao sou Scripter Fodastico =s
--------------------------
Nextbr, eu estava dando uma olhada no comportamento desse bug nos players e notei 1 coisa:
1 - Esse bug só acontece com o LVL UP do pokemon! (como você mesmo ja achou)
Então: Tu estava falando que se tu não colocar o pokemon pra ganhar o vitality os outros status bugam, já tentou descobrir em que valor exatamente esse valor buga? porque aumentando o status absurdamente isso acontece, mas também acontece com pokemons que tem os status "normais".
Eu vejo isso acontecendo muito com o Monferno, acredito que é algum valor que está causando isso, eu comecei a mexer no seu ot essa semana, e Parabens! Fiz algumas modificações mas a sua base está FODA! Creio que só mais esse bug e o server estará 100% de funcionamento!
Ps: Não entendi como ta funcionando o sistema de bonus level... to com dor de cabeça de tentar resolver o bug dos status!!! da uma quebrada e explica sucintamente como ta funcionando... 10 lvl player = 1 bonus lvl?
Encontrei outro bug no seu servidor! Os players podem ter mais de 6 pokemons na mão. (se o seu for o pokedash 2015)
info
Grupo: Visconde
Reputação: +111

- O Bonus Level é a soma de tanto level que voce upou em seu Pokemon!
- Intao eu nao sei qual e o limite do valor do Atributo que pode dar em um Item (Pokeball) mais nao sei o motivo de o pokemon com status tao Pequeno "Bugar", comparado ao valor de Vitaminas "999999999999999" dado ao Pokemon.
- O Problema desse Bug e que acontece Aleatoricamente ou seja nao acontece toda hora.
- E tambem o bug nao acontece com Pokemon level Full 300 + 50 Boost Por que ja esta com Level e status no Limite ai nao buga ou seja mais um Motivo de o bug ser dentro dessa funçao (function adjustStatus(pk, item, health, vite, conditions)
- A Unica forma de Resolver e vir um Scripter que manja Bem e tentar resolve-lo
- Verifique o tanto de Cap que esta logando os Jogadores
- Verifique todas as Portrait dos 683 Pokemons (Shinys/Normais/Pink) Pois podem Conter Peso e pode usar toda a Cap do Jogador!
Editado Maio 14 por Nextbr

info
Grupo: Artesão
Reputação: +2
Galera estou com um erro na base pokedash 2015
EXP.LUA