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TILES REMOVE PEDRAS


victorcx

Pergunta

Gente, queria aquele script da entrada da DH, que é preciso 2 players um em cada tile, para que as 3 pedras sejam removidas da entrada da demon helmet...

 

 

explicando melhor;

 

é preciso de 2 players, cada um tem que estar em um tile X...

 

para que assim que os players subam nos tiles as 3 pedras sejam removidas, se eles sairem de cima as pedras voltam....

 

ok, ajudem -me plz abraço.

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8 respostass a esta questão

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Não são 3 players são 2 players, 3 são a quantidade de pedras....

 

e na verdade eles não abrem para eles, eles abrem pra alguém poder passa lá...

 

 

é como no global, para alguém entrar na DH é preciso chamar 2 players para subir nos tiles e liberar a entrada...

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eles sobem nos tile es as 3 pedras são removidas , e quando algum dos 3 sai as pedras voltam ? ;s

e como eles vão onde as pedras foram removidas ? ;s

Ele não disse 3 player: eles sobem nos tile e as 3 pedras são removidas:

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@Dyego2008, Ele já explicou, São 2 Tiles para (2 PLAYERS) dois sobem no Tile Para um 3° (Terceiro Passar Onde as Pedras Foram Removidas)..

E Uma Ideia para vc. @Victorcx Coloca, assim no mapa, 2 pedras uma na frente da outra tipo , Exemplo, Isso São As pedras "<"

Uma Pedra aq "<" e outra do lado dela " <", e quando os 2 Player's Pisarem no Tile, Sairia as 2 Pedras, o 3° Q passar, Teria um 1 Monstro Q ao o Player Que passou Matá-lo teria uma Parede Do lado daquelas Pedras, que o quando o Monstro Morre-se a Parede Abriria para os dois que ficaram para pisar no Tile, passarem e também completarem a quest :3

Entendeu? kk Boa Sorte!

 

é Só uma Sugestão!!

Editado por Lordbaxx
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Movements, SCRIPT 1.


local config = {
{x=1022,y=912,z=5}, --posicao pedra1
{x=1023,y=912,z=5}, --posicao pedra2
{x=1024,y=912,z=5}, --posicao pedra3
}

function z(cid, item, pos)

posicao = {x=1025,y=912,z=5} --posicao do tile(do outro player)
local idpedra = 1202 --id da pedra
local creature = getTopCreature({x=posicao.x, y=posicao.y, z=posicao.z}).uid

for i = 1, #config do
if creature~= 0 and isPlayer(creature) and isPlayer(cid) then
if getTileItemById(config[i], idpedra).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(config[i], idpedra).uid)
end
end
end
execucao = addEvent(z, 1000, cid)
end

function onStepIn(cid, item, pos)
execucao1 = addEvent(z, 1*1000, cid)
end

function onStepOut(cid, item, pos)
local idpedra = 1202 --id da pedra
for i = 1, #config do
if getTileItemById(config[i], idpedra).uid < 1 then
doCreateItem(idpedra,1,config[i])
stopEvent(execucao)
stopEvent(execucao1)
else
stopEvent(execucao)
stopEvent(execucao1)
end
end
return true
end

 



Movements, SCRITP2:

 

local config = {
{x=1022,y=912,z=5}, --posicao pedra1
{x=1023,y=912,z=5}, --posicao pedra2
{x=1024,y=912,z=5}, --posicao pedra3
}

function onStepOut(cid, item, pos)
local idpedra = 1202 --id da pedra
for i = 1, #config do
if getTileItemById(config[i], idpedra).uid < 1 then
doCreateItem(idpedra,1,config[i])
end
end
return true
end

 



Tags:

	<movevent type="StepIn" actionid="28514" event="script" value="script1.lua"/>
	<movevent type="StepOut" uniqueid="28516" event="script" value="script1.lua"/>
	<movevent type="StepOut" uniqueid="28515" event="script" value="script2.lua"/>

Faz assim:
O Actionid 28514 e Uniqueid 28516 você coloca em 1 tile, e o UNIQUEID 28515 voce coloca no outro.

Coloque no-logout nos tiles pra não haver erro.
Script totalmente configurável.

Editado por lucasromero
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