Ir para conteúdo

Monstros Master

Lumus

Posts Recomendados

Oi galera.

Preciso de um script que funciona assim:

Eles podem aparecer em qualquer respawn do mapa(apenas do mesmo monstro)

Ex: no respawn dos dragons, aparece um Dragon [M]. (M de master).

no respawn dos rotworms, aparece um Rotworm [M]. (M de master).

E não aparecer em respawn de outros monstros.

Ex: no respawn dos dragons, aparece um Demon [M]. (M de master). impossível.

E esses monstros M, teriam 10x +hp, 20x+ exp, 50x + loot.

Preciso que tudo seja configurável, exemplo a letra M, caso eu queira por exemplo muda-la para outra letra.

Obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Boa tarde.
Justamente como o dyego2008 falou, podemos fazer uma função que de o respawn aleatorio desses monstros quando um monstro do mesmo tipo foi sumonado, como o Slicer fez para aparecer os Pokemons Shinys.
Porem você teria que ter criado todos os monstros com o [M] em .xml para a função invocar eles.
Mas como existe o sistema de Raids, acho desnecessario utilizar o evento OnSpawn do Slicer.
Faça os monstros .xml e depois as respectivas Raids e pronto.
Abraços.

Link para o comentário

Boa tarde.

Justamente como o dyego2008 falou, podemos fazer uma função que de o respawn aleatorio desses monstros quando um monstro do mesmo tipo foi sumonado, como o Slicer fez para aparecer os Pokemons Shinys.

Porem você teria que ter criado todos os monstros com o [M] em .xml para a função invocar eles.

Mas como existe o sistema de Raids, acho desnecessario utilizar o evento OnSpawn do Slicer.

Faça os monstros .xml e depois as respectivas Raids e pronto.

Abraços.

Eu já vi este script em algum lugar, mas não acho mais.

A única função é: mudar o nome do monstro adicionando [M] no final e dando 10x + vida, 20x+ exp e 50x +loot.

Link para o comentário

Eu já vi este script em algum lugar, mas não acho mais.

A única função é: mudar o nome do monstro adicionando [M] no final e dando 10x + vida, 20x+ exp e 50x +loot.

Boa noite,
A parte de mudar a vida é fácil, porem é necessário fazer uma função para editar o resto, o nome, exp e loot.
A forma que me vem a cabeça fazer é criar o item no XML e utilizar a função OnSpawn ou as Raids para essas criaturas aparecerem.
Se você achar alguma função que modifique o nome, exp e loot de uma criatura, poste aqui que eu posso lhe ajudar no script.

Link para o comentário

Boa noite,

A parte de mudar a vida é fácil, porem é necessário fazer uma função para editar o resto, o nome, exp e loot.

A forma que me vem a cabeça fazer é criar o item no XML e utilizar a função OnSpawn ou as Raids para essas criaturas aparecerem.

Se você achar alguma função que modifique o nome, exp e loot de uma criatura, poste aqui que eu posso lhe ajudar no script.

Você acha possível como exemplo ao criar o monstro, um creaturescript remove ele faz um summon com a modificação no nome?

Link para o comentário

Você acha possível como exemplo ao criar o monstro, um creaturescript remove ele faz um summon com a modificação no nome?

Boa noite,

Qual função você usaria para modificar o nome do summon?

Se você tiver uma função que mude o nome do summon, acho que é possivel sim.

E a função de mudar a EXP e o LOOT do monstro?

Abraços

Link para o comentário

Boa noite,

Qual função você usaria para modificar o nome do summon?

Se você tiver uma função que mude o nome do summon, acho que é possivel sim.

E a função de mudar a EXP e o LOOT do monstro?

Abraços

Boa noite.

isso teria que ver estou muito tempo sem mexer com scripts por isso estou meio perdido, rs.

Link para o comentário

Boa noite.

isso teria que ver estou muito tempo sem mexer com scripts por isso estou meio perdido, rs.

Você tem as sources do servidor?

Se tiver, tenta colocar a função que o caotic postou, de summon com nick, ai você consegue mudar o nome do monstro in-game.

Mas ai resta o problema do LOOT e da EXP, que não tenho a minima ideia de como fazer :\

Boa sorte, se conseguir algo sobre essas duas funções, posta ai, gostaria de aprender sobre.

Abraço.

Link para o comentário

Essa função te atende bem

http://www.xtibia.com/forum/topic/191971-tutorial-colocando-a-funcao-docreatecustommonster-no-c/

Só não serve para o loot, os demais serve, mas acredito que seja facil implementar já que ele cria um mType

Não é bem isso, obrigado.

Link para o comentário

• Criar Novo...