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Pergunta

Boa noite estou tentando fazer uma script pra que se for level menor que 50 não perca o loot. Porém mesmo eu botando "true" ou "false" alí na função ele ta dropando, alguém sabe se é pra por outra coisa ou se tem outra função?

 

Botei a TAG no creature.xml e no login.

​function onDeath(cid, corpse, killer)

	if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < 50 then
	doCreatureSetDropLoot(cid, true)	
        end

 return true
end
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function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

 

if (isPlayer(cid)) and (getPlayerLevel(cid) <= 50) then

doCreatureSetDropLoot(cid, false)

end

 

return true

end

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https://xtibia.com/forum/topic/230918-ajuda-f%C3%A1cil/#findComment-1630447
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function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)


  if (getPlayerLevel(cid) <= 50) then
     return doCreatureSetDropLoot(cid, false)
  end
  
 return true
end

Peço que mude o nome do tópico .

Coloque Um nome mais objetivo, dando um Resumo do Pedido ou Dúvida.

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aki eu tenho uma aol pra nao dropa nada pra funfar eu tiver que mecher em vocations.xml e tirar ''lessloss'' nao sei se vai ser em seu caso mas tente pra ver!

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function onPrepareDeath(cid, deathList)

 

if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= 50 then

doCreatureSetDropLoot(cid, false)

 

end

return true

end

 

Editado por lucasromero
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function onPrepareDeath(cid, deathList)

if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= 50 then
doCreatureSetDropLoot(cid, false)

end
return true
end

 

mesma coisa que postei acima . :

 

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

        if (isPlayer(cid)) and (getPlayerLevel(cid) <= 50) then
                doCreatureSetDropLoot(cid, false)      
        end

 return true
end

 

@topic , testa o segundo que postei .

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