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Seagull

Artesão
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  1. Dá sim senhor. Não me lembro muito bem o passo á passo, mas tem que desbloquear as portas do modem e do firewall.
  2. Estou tentando compilar um OTX versão 9.83 pelo Microsoft Visual Estudio 2013 Professional. Porem está dando um erro em um "file" e não sei como concertar se alguem souber fico MUITO agradecido. Segue uma SS:
  3. EdMignari, você estava certo, meu deus era um erro tão tosco que não tinha me ligado.
  4. Se tiver outro ITEMEDITOR que funcione, eu baixei este por julgar ser melhor, mas tendo um que funcione é o que importa.
  5. Boa Noite pessoal. É o seguinte, andei editando o meu .dat do tibia, porém agora preciso editar o items.otbm pra não dar debug, porém não estou conseguindo abrir. Sempre da erro e já não sei mais o por quê. Segue a SS, versão do servidor 9.83.
  6. Boa noite pessoal, to com um probleminha com meu item editor. Bom, eu editei a dat. do servidor porém agora chegou a vez de editar o items.otbm porém não to conseguindo abrir, da erro com todos items editor que eu baixo, se alguém poder me ajudar. Versão 9.83 do servidor. SS:
  7. Ainda ta caindo o loot.
  8. Boa noite estou tentando fazer uma script pra que se for level menor que 50 não perca o loot. Porém mesmo eu botando "true" ou "false" alí na função ele ta dropando, alguém sabe se é pra por outra coisa ou se tem outra função? Botei a TAG no creature.xml e no login. ​function onDeath(cid, corpse, killer) if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < 50 then doCreatureSetDropLoot(cid, true) end return true end
  9. Seagull

    [Help] Script

    Olha quem está aqui mais uma vez Bom a dúvida é a seguinte, quero que apareça no look do player duas mensagems, uma caso tenha uma storage e outra caso não tenha. O que eu consegui até agora foi isso, só que está dando como váriavel nula: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if getPlayerStorageValue(cid, 20000) == sim then local a = 'olaaaaaaaa' else local a = 'oii' end if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,''..a..'') return true ...... @ EDIT: Descobri o problema, era só por a variavel como global.
  10. Tudo que você falou eu fiz, mesmo assim não funciona. Parece que não está funcionando pra nada.
  11. Primeiro você realmente tem que fazer isso: - Abrir o mapa editor e criar novas cidades. - Segundo, você tem que 'setar' a nova cidade do GOD, seja por database ou criando um portão com uma action que mude a cidade.
  12. Bom, boa noite primeiramente. Estou voltando aos otservers porém agora com o intuito de aprender, principalmente programação porém as vezes preciso de uma ajuda ( mais pra tirar dúvidas pois não manjo muito). Então se tiver alguem que manje bastante, como garou por exemplo, ou seila outros membros. Me mandem o face... Um exemplo de ajuda de script que preciso é esse, que estava fazendo mas não ta funcionando: Na verdade este é meu "primeiro" script em anos. Sempre li tutoriais mais nunca tinha uma ideia, e agora surgiu e quis por em praticas mas estou enfrentando problemas. function onAttack(cid, target) -- Ao Atacar. local skulls = {1, 2, 3, 4, 5} if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if and getPlayerStorageValue(cid, 3000) == 1 getPlayerStorageValue(target, 2000) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 3000) == 1 and getCreatureSkullType(cid) == skulls then doCreatureSetSkullType(cid, 0) doPlayerAddExp(cid, 1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end end end return true end Os scripts criados, postarei aqui para ajudar a comunidade.
  13. Cria um arquivo ".lua" em movements. local remove = 1000 -- Remove HP function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid) then doCreatureAddHealth(cid, -remove) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "FAIL", math.random(1, 255)) end return true end Agora em movements.xml adicione essa tag: <movevent type="StepIn" actionid="13229" event="script" value="stepdmg.lua"/> Prontinho, só ir no map editor e colocar ACTION ID 13229 nos tiles que vão tirar dmg.
  14. Tenta isto: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'sim')) and getPlayerVocation(cid, 2) then -- AQUI doPlayerSetTown(cid, 5) npcHandler:say("Seja bem vindo a Edoras.", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'nao')) then npcHandler:say('Adeus Forasteiro..', cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end function msgcontains(message, keyword) if(type(keyword) == "table") then return table.isStrIn(keyword, message) end local a, b = message:lower():find(keyword:lower()) if(a ~= nil and b ~= nil) then return true end return false end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Onde está o "AQUI", está o numero 2 como número da vocação, alí você muda para a vocação que quiser.
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