Ir para conteúdo
  • 0

Dbko

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Script pronto eu nao faco, mas posso lhe dar algumas dicas de como fazer, pois esse script eh facil.

 

Basta fazer um script de action, nele voce usa a funcao getcreatureposition para pegar a posicao do player, se for inimigo, tipo quando vc estiver atacando alguem, ai vc usa target para pegar o id da creature e usa na funcao que eu dei ai em cima, feito isso vc soh basta usar o doteleportthing para trazer o inimigo pra perto de vc.

 

Ex:

 

local target = getCreatureTarget(cid)

 

Aki ele vai pegar o id do alvo, ou seja de quem o player estiver atacando.

 

local Pos = getCreaturePosition(cid)

 

Aki ele vai pegar a posicao do player.

 

doTeleportThing(target,pos)

 

Aki ele vai esta teleportando o alvo pelo id target e a posicao ele ta pegando pela variavel pos.

 

Eu acho que as definicoes estao certas, faz tempo que eu nao mexo com isso. Se quizer deixar o alvo ao seu lado mesmo, vc vai ter que fazer uma tabela com a posicao do pos e de la alterar para ele ficar do seu lado, nada tao dificil.

 

Bom com essa explicacao eu acho que da pra vc fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kkkkkkkk valeu, tb to ansioso.

 

Infelizmente são pouquíssimos os que se interessam em aprender, a maioria só quer pegar pronto... Mas não podemos forçar ninguém a aprender, né? Como esse tópico é um pedido, mostra que o autor não tem interesse em aprender, então não adianta querer ensinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verdade, mas se nao incentivamos "eles" a aprender sempre vai aumentar esse topicos de pedidos, como eu falei eu nao dou o script pronto pq eu acho errado essa area de pedido, pra mim essa area deveria ser excluida, assim o povo iria aprender e nao pegar as coisas prontas, pois para isso ja existe a area de codigos prontos...

 

Bando de seco hein!!! Galera da maioe valor ver uma mulher pegando na espada, isso nos dois sentidos, sera por isso que a serie faz tanto sucesso? Kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vei nao e caso de Aprender Eu ate Agr nao Achei niguem Pra min Enssinar ja procurei o Vital talvez vo muda Pra Mapper sei muitas coisa sobre mapper so queria sabe Scripts mas Nao meicho direito no Xtibia ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vei nao e caso de Aprender Eu ate Agr nao Achei niguem Pra min Enssinar ja procurei o Vital talvez vo muda Pra Mapper sei muitas coisa sobre mapper so queria sabe Scripts mas Nao meicho direito no Xtibia ^^

 

Tem tanto tutorial no Xtibia cara .. você quer oq ? professor particular ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vei nao e caso de Aprender Eu ate Agr nao Achei niguem Pra min Enssinar ja procurei o Vital talvez vo muda Pra Mapper sei muitas coisa sobre mapper so queria sabe Scripts mas Nao meicho direito no Xtibia ^^

 

Amigo, leia primeiro o básico e depois que você começar a entender ou simplesmente conseguir ler um script, você vai começar a entender e criar os seus próprios, aqui segue um lista de tutoriais para você...

 

Tente aprender, pois vale a pena!

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/222237-enciclopedia-de-tutoriais-de-scripting/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...