DB
pedido

Item que puxa

Por Dbko, 27 de fev. de 2014 em Scripts

glove
sword distance
script
32
3.4k
DbkoD
27 de fevereiro de 2014 às 01:29

Estou aqui para pedir um scripts de um item que quando eu cliko no meu adiversario ele puxa ele pra meu lado Se alguem pode Min Ajuda Valendo Meu Rep

akira021A
27 de fevereiro de 2014 às 03:43

Script pronto eu nao faco, mas posso lhe dar algumas dicas de como fazer, pois esse script eh facil.

Basta fazer um script de action, nele voce usa a funcao getcreatureposition para pegar a posicao do player, se for inimigo, tipo quando vc estiver atacando alguem, ai vc usa target para pegar o id da creature e usa na funcao que eu dei ai em cima, feito isso vc soh basta usar o doteleportthing para trazer o inimigo pra perto de vc.

Ex:

local target = getCreatureTarget(cid)

Aki ele vai pegar o id do alvo, ou seja de quem o player estiver atacando.

local Pos = getCreaturePosition(cid)

Aki ele vai pegar a posicao do player.

doTeleportThing(target,pos)

Aki ele vai esta teleportando o alvo pelo id target e a posicao ele ta pegando pela variavel pos.

Eu acho que as definicoes estao certas, faz tempo que eu nao mexo com isso. Se quizer deixar o alvo ao seu lado mesmo, vc vai ter que fazer uma tabela com a posicao do pos e de la alterar para ele ficar do seu lado, nada tao dificil.

Bom com essa explicacao eu acho que da pra vc fazer.

27 de fevereiro de 2014 às 06:25

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local target = getCreatureTarget(cid)

if(target > 0) then
doTeleportThing(target, getThingPos(cid))
end

return true
end
akira021A
27 de fevereiro de 2014 às 09:47

Por isso que o povo aqui não vai atrás de aprender...

27 de fevereiro de 2014 às 10:25

Calma Amigo, fique calmo... Uns estão aki para aprender e outros para Ensinar.

DbkoD
27 de fevereiro de 2014 às 14:58

Mano tipo Quando eu cliko no Alvo ele n puxo o Cara Pra min eu Vo ate O Cara tipo Quero quando clike nele O boneco dele Venha Ate Min Igual God Puxa os player

27 de fevereiro de 2014 às 15:53

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local target = getPlayerByNameWildcard(cid)

if(target > 0) then
doTeleportThing(target, getThingPos(cid))
end

return true
end
KilluaK
27 de fevereiro de 2014 às 16:05

Killua muito foda seu avatar ! .. to aguardando a 4ª temporada .

Por isso que o povo aqui não vai atrás de aprender...

verdade ! mais ta na área de pedido né .

27 de fevereiro de 2014 às 16:08

Apostos que vcs So Assistem GOT pelas cenas de SeX0

KilluaK
27 de fevereiro de 2014 às 16:22

kkkkkkkk valeu, tb to ansioso.

Infelizmente são pouquíssimos os que se interessam em aprender, a maioria só quer pegar pronto... Mas não podemos forçar ninguém a aprender, né? Como esse tópico é um pedido, mostra que o autor não tem interesse em aprender, então não adianta querer ensinar.

27 de fevereiro de 2014 às 17:57

impossível não gostar de um seriado que so tem sexo e guerra 'rsrs..

@topic.. Verdade mano !

akira021A
28 de fevereiro de 2014 às 00:47

Verdade, mas se nao incentivamos "eles" a aprender sempre vai aumentar esse topicos de pedidos, como eu falei eu nao dou o script pronto pq eu acho errado essa area de pedido, pra mim essa area deveria ser excluida, assim o povo iria aprender e nao pegar as coisas prontas, pois para isso ja existe a area de codigos prontos...

Bando de seco hein!!! Galera da maioe valor ver uma mulher pegando na espada, isso nos dois sentidos, sera por isso que a serie faz tanto sucesso? Kkkkkkkkk

DbkoD
28 de fevereiro de 2014 às 12:39

vei nao e caso de Aprender Eu ate Agr nao Achei niguem Pra min Enssinar ja procurei o Vital talvez vo muda Pra Mapper sei muitas coisa sobre mapper so queria sabe Scripts mas Nao meicho direito no Xtibia ^^

28 de fevereiro de 2014 às 12:43

vei nao e caso de Aprender Eu ate Agr nao Achei niguem Pra min Enssinar ja procurei o Vital talvez vo muda Pra Mapper sei muitas coisa sobre mapper so queria sabe Scripts mas Nao meicho direito no Xtibia ^^

Tem tanto tutorial no Xtibia cara .. você quer oq ? professor particular ?