Ir para conteúdo
  • 0

Modificaçao na spell


Duuhzinhow

Pergunta

Bem galera eu queria adicionar uma coisinha em uma spell que eu fiz aqui, que é o "kamui me" ele teleporta o player que usou pra 'x" coordenadas por "x" segundos, até ai tudo bem, mas assim eu queria que além de teleportar o player, tambem healasse full life do player que usou, instantaneamente. Vou postar o script dela aqui para voces.

 

 

local toPos = {x = 1248, y = 727, z = 7} --pos para onde o player vai ser teleportado

local tempo = 30 --tempo q ele vai ficar la... em segs
local function teleport(cid, pos)
if isCreature(cid) then
doSendMagicEffect(pos, 21)
doTeleportThing(cid, pos, false)
end
end
function onCastSpell(cid, var)
local pos = getPlayerPosition(cid)
doTeleportThing(cid, toPos, false)
doSendMagicEffect(pos, 21)
addEvent(teleport, tempo*1000, cid, pos)
return true
end
Eu quero que essa spell, além de teleportar o usuario para as cordenadas, também heale sua life full.
Rep+ pra quem ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
local hp = 30000
local toPos = {x = 1248, y = 727, z = 7} --pos para onde o player vai ser teleportado
local tempo = 30 --tempo q ele vai ficar la... em segs
 
local function teleport(cid, pos)
if isCreature(cid) then
   doSendMagicEffect(pos, 21)
   doTeleportThing(cid, pos, false)
end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
 
local pos = getPlayerPosition(cid)
 
doTeleportThing(cid, toPos, false)
doCreatureAddHealth(cid, hp)
doSendMagicEffect(pos, 21)
addEvent(teleport, tempo*1000, cid, pos)
return true
end

Aonde ta o HP, e quanto ira healar de vida... se quer full life ponha uns 500k por ai depende da quantidade do sangue dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...