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Tile Que Separa Vocations


likinho

Pergunta

Bom Pessoal Lah vem eu de novo com minhas invenções kkk, como mostra no Titulo do pedido, Estou Precisando de um Scripter de tile de vocações, exemplo vai fica em um local um tile, quando um druid entra nesse tile ele é teleportado pra um devido local de druid , quando um knight entra nesse portal ele é teleportado para uma sala de knights e ai por diante.... se poderem min ajuda agradeço desde já

 

 

 

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Global word em breve Um Dos Servidores Completo, versao 10.10

 

 

by: Global Word

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8 respostass a esta questão

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sim isso mesmo amigo

 

 

 

 

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Global word em breve Um Dos Servidores Completo, versao 10.10

 

by: Global Word

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Arquivo.lua

function onStepIn(cid, pos)
local coord = {x = 500, y = 400, z = 7} -- Coordenadas da posição que será teleportado
local vocation = 4 -- Id da vocation que poderá utilizar o teleport tile
local cobrar = "true" -- Use ("True" Para Sim "False" Para Não) Se vai cobrar ou não
local price = 1000 -- Se for cobrar quanto vai custar
if getPlayerVocation(cid) == vocation then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe você não é knight")
return true
end
if cobrar == "true" and not doPlayerRemoveMoney(cid,tonumber(price)) then
doPlayerSendCancel(cid,"Você não tem dinheiro suficiente")
return true
end
doTeleportThing(cid,coord)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabéns você utilizo o tile teleport vocation")
return true
end

local coord = As cordenadas para onde o tile vai levar

local vocation = Id da Vocation que vai ser teleportada

local cobrar = se vai cobrar pelo teleport

local price = Quanto vai cobrar

você também pode editar isso: ""Desculpe você não é knight""

 

 

Tag.xml

<movevent type="StepIn" actionid="6869" event="script" value="televoc.lua"/>

Agora se coloca o Actionid 6859 no Tile

Editado por Shoguns
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function onStepIn (cid, item, position, fromPosition)

local position = {
druid = {x=0, y=0, z=0},      ---- Para colocar mais posições, basta copiar uma das linhas, e editar o nome, e coordenadas
}
knight = {x=0, y=0, z=0} 
}
local vocation = {
druid = 3,                        ----- Mesma coisa, só copiar uma linha, colar, e mudar o nome e ID da vocation
knight = 2, 
}

if item.actionid == 2222 then --- Action ID que irá colocar no Tile
 if getPlayerVocation(cid) == vocation.druid then
  doTeleportThing(cid, position.druid)
   doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 3)
    elseif getPlayerVocation(cid) == vocation.knight then
     doTeleportThing (cid, position.knight)
      doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 3)
      end
       end
       return true
         end

caso for adicionar mais vocation/posições, após te-las inserido na tabela, basta mudar essa parte:

 elseif getPlayerVocation(cid) == vocation.knight then
     doTeleportThing (cid, position.knight)
      doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 3)

e inseri-la em cima do primeiro end.

Editado por Nogard
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Shoguns vc nao entendeu o pedido ^^ é so um tile mais se o kina passa ele é telesportado pra uma sala se o druid passa é telesportado pra outra sala se o paladin passa é telesportado pra outra sala

entendeu agora?

 

 

 

ow nogard vc nao posto a tag qual tag eu coloco ? e como faso pra adiciona os sorcerer e paladins

?

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Bom, eu prefiro colocar a tag com o Item ID do item, e verificar o action id pelo script, e depois adicionar o actionID pelo remeres.. :

<movevent type="StepIn" itemid="Item ID do teleport" event="script" value="NomeDoSeuArquivo.lua"/>

Agora só editar os ID's das vocation e coordenadas das posições, e adicionar o action id no Tile. ^^

function onStepIn (cid, item, position, fromPosition)

local position = {
druid = {x=0, y=0, z=0},      ---- Coloque as coordenadas pra onde cada Vocation será mandada
knight = {x=0, y=0, z=0},
sorcerer = {x=0, y=0, z=0},
paladin = {x=0, y=0, z=0}
 
}
local vocation = {
druid = 1,                        ----- Coloque os ID correspondentes a cada Vocation
knight = 2,
sorcerer = 3,
paladin = 4 
}

if item.actionid == 2222 then --- Action ID que irá colocar no Tile do teleport
 if getPlayerVocation(cid) == vocation.druid then
  doTeleportThing(cid, position.druid)
   doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 3)
   
    elseif getPlayerVocation(cid) == vocation.knight then
     doTeleportThing (cid, position.knight)
      doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 3)
      
       elseif getPlayerVocation(cid) == vocation.sorcerer then
        doTeleportThing (cid, position.sorcerer)
         doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 3)
        
          elseif getPlayerVocation(cid) == vocation.paladin then
           doTeleportThing (cid, position.paladin)
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 3)
      end
       end
       return true
         end
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