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[Globalevents] Puxar player de Uma Area


RodriigoRobson

Pergunta

Eae Galera, Eu estou com um problema aki eu fiz um script para Puxar o player de uma area so que esta dando um Erro:

 

[07/02/2014 14:05:15] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: Puxactf

 

Script:

 

<globalevent name="Puxactf" interval="10" event="script" value="puxa.lua"/>

 

 

 

CTFF = {
Templo = {fromx = 1632, fromy = 1743, fromz = 15, tox = 1740, toy = 1773, toz= 15},
}
local TownExit = {x = 1843, y = 1845, z =15}
function onThink(cid,interval, lastExecution)
local players = getPlayersOnline()
for _, cid in ipairs(players) do
if #getPlayersInArea(CTFF.Templo) > 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Voce Foi Puxado!")
return true
end
end
end

 

 

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local CTFF = {

Templo = {fromx = 1632, fromy = 1743, fromz = 15, tox = 1740, toy = 1773, toz= 15}

}

 

local TownExit = {x = 1843, y = 1845, z =15}

 

function onThink(cid,interval, lastExecution)

for x = CTFF.Templo.fromx, CTFF.Templo.tox do

for y = CTFF.Templo.fromy, CTFF.Templo.toy do

local Area = getTopCreature({x=x, y=y, z=CTFF.Templo.fromz}).uid

if Area ~= 0 and isPlayer(Area) then

doTeleportThing(Area, TownExit)

doPlayerSendTextMessage(Area, 20 ,"Voce Foi Puxado!")

end

end

end

return true

end

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