Ir para conteúdo
  • 0

[DUVIDA] OQUE FIZ DE ERRADO NO NPC


LeoTK

Pergunta

\/ NPC SCRIPT \/

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


--------------------------script--------------------------------
if msgcontains(msg, "certificado") then
if getPlayerStorageValue(cid, 90745) > 5 then
npcHandler:say("Voce ja é um hokage!", cid)
return TRUE
end
npcHandler:say("Voce tem os seguintes items: {certificado}? {yes} or {no}.", cid)
talkState[talkUser] = 1

elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 1 then
npcHandler:say("Traga o certificado, para se tornar um hokage.", cid)
talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then
if doPlayerRemoveItem(cid, 6089, 1) == TRUE then
npcHandler:say("Muito Bem shinobi! agora voce é um Hokage!", cid)
setPlayerStorageValue(cid, 90745, 6)
doPlayerAddItem(cid, 2131, 1)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say("Voce nao tem o certificado! axe a torre do {hokage} e me traga o Certificado!", cid)
end
end


end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

/\ quando entrego o certificado ele ta a storage ao player mais nao da o titulo eu do look no player aparece he is sennin < nao muda pra hokage ;/

 

alguem pode ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sim eu consegui arrumar um amigo meu scripter ajudo mais valeu lek pode mover pra divida resolvida xD

vai ajudar bastante gente essa questao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...