Jump to content

Blood Suck

Tony Araujo

Recommended Posts

Olá galera, eu estava pesando no Dota e talz... dai veio o Blood Seeker na cabeça.. e vi que ele tem umas magias bem dahora de sugar a life dos oponentes.

Então eu descidi fazer uma magia dessas e postar aqui para voces ^^

Bom, essa magia está 90% configuravel dentro do script. eu só não coloquei para selecionar as vocaçoes que iriam usar ela, isso está no spells.xml mesmo.

Bom, vá em Data/Spells/scripts, crie um arquivo chamado : bloodsuck.lua, e dentro adicione

http://pastebin.com/PXdAJu0h

Caso o link do pastebin não abra automaticamente, é so entrar no link mesmo.

Agora vá em spells.xml, e adicione a seguinte TAG.

<instant name="Blood Suck" words="blood suck" lvl="1" mana="0" prem="0" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="bloodsuck.lua">
<vocation id="0"/>
</instant>

Bom, lembrando... As configuraçoes do xml não irão funcionar, porq está configurando dentro do .lua
Agora vou ensinar a voces a configurar o script .

local config = {
arrounds = 3, -- Vezes que a magia vai atacar
exaust = 25, -- tempo de exaust -> 1 = 1s
level = 50,
mana = 200, -- Mana que vai gastar
time = 1000, -- tempo para executar a magia novamente (arrounds) -> 1 = 1s
t = getCreatureTarget(cid), --- Não mexa.
}

Screenshot da magia.

1476898_453772541410511_185357240_n.jpg?

Créditos :

100% OrochiElf

Se voce tem sugestoes de magias do Dota. deixe ai embaixo. vlw.

Edited by OrochiElf

porque vc nao faz um programa ou um script base configuravel tipo assim, mais universal para o cara escolher o script que quizer, vc faz um .lua com todas as funçoes assim - physical -fire -poison- ice ..... nao que seja ativo mais bem facil de configurar nao sei explicar vo tentar fazer um exemplo

{config}

Level:10 -level necessario para soltar a magia

Mana:120 - mana para soltar a magia

storage:{Opcional} -ara decidir se o player ira ganhar a magia em quests etc

Elemento: physical - o elemento da magia { embaixo vai ter uma lista com todos os elementos para os players escolher que elemento vai ter a magia}

Exausted: 2000

area: - aonde irá surgir a spell

vocação requirida: para usar a spell

precisa de item para usar a magia, sim ou nao fica opcional e se sim qual item?

só isso seria perfeito é algo par os players fazerem suas proprias spells, tu só da a base perfeita para issu tu ganhara mt rep (só acho) poderia ser um programa mais vc nao é programador :/

• 1 year later...
  • Create New...