porque vc nao faz um programa ou um script base configuravel tipo assim, mais universal para o cara escolher o script que quizer, vc faz um .lua com todas as funçoes assim - physical -fire -poison- ice ..... nao que seja ativo mais bem facil de configurar nao sei explicar vo tentar fazer um exemplo
{config}
Level:10 -level necessario para soltar a magia
Mana:120 - mana para soltar a magia
storage:{Opcional} -ara decidir se o player ira ganhar a magia em quests etc
Elemento: physical - o elemento da magia { embaixo vai ter uma lista com todos os elementos para os players escolher que elemento vai ter a magia}
Exausted: 2000
area: - aonde irá surgir a spell
vocação requirida: para usar a spell
precisa de item para usar a magia, sim ou nao fica opcional e se sim qual item?
só isso seria perfeito é algo par os players fazerem suas proprias spells, tu só da a base perfeita para issu tu ganhara mt rep (só acho) poderia ser um programa mais vc nao é programador ![]()

info
Grupo: Visconde
Reputação: +282
Gênero: Masculino
Olá galera, eu estava pesando no Dota e talz... dai veio o Blood Seeker na cabeça.. e vi que ele tem umas magias bem dahora de sugar a life dos oponentes.
Então eu descidi fazer uma magia dessas e postar aqui para voces ^^
Bom, essa magia está 90% configuravel dentro do script. eu só não coloquei para selecionar as vocaçoes que iriam usar ela, isso está no spells.xml mesmo.
Bom, vá em Data/Spells/scripts, crie um arquivo chamado : bloodsuck.lua, e dentro adicione
http://pastebin.com/PXdAJu0h
Caso o link do pastebin não abra automaticamente, é so entrar no link mesmo.
Agora vá em spells.xml, e adicione a seguinte TAG.
Screenshot da magia.
Créditos :
100% OrochiElf
Se voce tem sugestoes de magias do Dota. deixe ai embaixo. vlw.
Editado Novembro 24 por OrochiElf