Ir para conteúdo

[Encerrado] Aura system

MaxxSilva

Posts Recomendados

Eae galerinha então é o seguinte , a aura system do meu sever é assim ex : eu coloco uma aura no poke mas ela e meia sem graça pq aparece cada 4seg e é bem rapidin , eu ja tentei por aura de outro sever aumentar a animação e nao deu certo ai achei q era script alguém sabe como eu coloco a aura legal que apareça a cada 1 seg rep++ se der certo ( stigal 1.6 pda 2.6)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em data/lib/Movement_Effects.lua, procure por:

if isCreature(cid) then
   addEvent(sendAuraEffect, 3000, cid, eff)    --Não sei se no seu estará 3000, de qualquer maneira, procure por essa parte.
end
E mude para:
if isCreature(cid) then
   addEvent(sendAuraEffect, 1000, cid, eff)
end
1000 = 1 segundo.
Editado por zipter98
Link para o comentário

Vlw mann rep +++ e cara me ajuda nakele script de speed level q vc me passou ta com uns erros ex : quando pego fishing o char fika mais rapido e quando deslogo e logo ele volta lerdo me ajuda la

Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...