Ir para conteúdo

[Encerrado] Surf PDA Slicer

t0gexdarki

Posts Recomendados

Olá,

O Surf no meu server está com problema, quando uso um pokemon de surf e vou em direção à água eu ando sobre a água ao invés de surfar no poke.

Fui no surf.lua mas eu não entendo de linhas, mexo nos scripts na base do ctrl+c ctrl+v

Estou usando o PDA atualizado 1.9.1 do slicer com o mapa dele mesmo e com um client próprio customizado

Alguém sabe como resolver?

--------------------------------------------------------------------

só mais uma coisa, onde edito a rate de catch dos pokemons incluindo shiny?

Eu sei onde muda a rate de cada ball no catch.lua mas eu quero editar a chance de catch de cada pokemon, principalmente os shinys.

E como eu bloqueio o catch de pokemons lendários? ta dando pra tacar ball.

Desde já, Obg!

Editado por t0gexdarki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para editar o catch, vai em data/lib/configuration.lua e procure pela parte:

pokecatches = {
["Bulbasaur"] = {chance = 500, corpse = 5969},
["Ivysaur"] = {chance = 1200, corpse = 5982},
["Venusaur"] = {chance = 5000, corpse = 5962},

Ai você edita a chance dos catch's de todos os pokemons! ^^

Quanto maior o número, mais difícil é de pegar o pokemon...

Para deixar o pokemon lendario sem catch é só retirar a tag dele dessa parte ai do script! >.<

Assim, quando ele morrer e tiver o corpse no chão, não da para atacar balls nele...

Editado por GuhPk
Link para o comentário

Já tentou analisar o bug do surf com um client normal? Normal que eu digo, é o base que vem ao baixar o PDA.

Talvez o erro seja proveniente de alguma coisa de seu client personalizado (TALVEZ).

Ou, caso o que disse acima não funcione, poste seu surf.lua. Quem sabe o erro seja lá.

Editado por zipter98
Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...