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Action/Script bloqueio de pz e battle 8.60


Thayna

Pergunta

Tenho 2 itens no meu servidor que gostaria que adicionassem nesses dois scripts um bloqueio pra só poderem usar o item se estiverem de pz e sem battle.

os scripts são esses :

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
pos = {x=549, y=14, z=7}
if item.itemid == 8985 then

doPlayerSendCancel(cid,"Abra o bau para se tornar vip!")
doTeleportThing(cid,pos)
doRemoveItem(item.uid,1)
else

doPlayerSendCancel(cid,"Fail !")


end

return 1

end 

e esse :

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
pos = {x=528, y=14, z=7}
if item.itemid == 8982 then

doPlayerSendCancel(cid,"Abra o bau para se tornar vip!")
doTeleportThing(cid,pos)
doRemoveItem(item.uid,1)
else

doPlayerSendCancel(cid,"Fail !")


end

return 1

end 

Agradeço deis de já.

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5 respostass a esta questão

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  • 0

Nesse caso aqui ele só vai poder usar se estiver dentro de PZ e sem batle.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
pos = {x=549, y=14, z=7}
	if item.itemid == 8985 then
		if isPlayerPzLocked(cid) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você não pode usar estando PZ Locked.")
			else
				if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then			
					doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.")
					else
					doPlayerSendCancel(cid,"Abra o bau para se tornar vip!")
					doTeleportThing(cid,pos)
					doRemoveItem(item.uid,1)
					else
					doPlayerSendCancel(cid,"Fail !")
				end
		end		
	end
return 1
end 

@Edit

Esqueci do outro ;s

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
pos = {x=528, y=14, z=7}
	if item.itemid == 8982 then
		if isPlayerPzLocked(cid) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você não pode usar estando PZ Locked.")
			else
				if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
					doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.")
					else
					doPlayerSendCancel(cid,"Abra o bau para se tornar vip!")
					doTeleportThing(cid,pos)
					doRemoveItem(item.uid,1)
					else
					doPlayerSendCancel(cid,"Fail !")
				end
		end		
	end
return 1
end
Editado por Fawz
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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true then

return doPlayerSendCancel(cid, "Nao pode usar esse item com battle!")

end

 

if not getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid))

return doPlayerSendCancel(cid, "Nao pode usar esse fora da protection zone.")

end

 

pos = {x=549, y=14, z=7}

 

doPlayerSendCancel(cid,"Abra o bau para se tornar vip!")

doTeleportThing(cid,pos)

doRemoveItem(item.uid,1)

end

return true

end


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true then

return doPlayerSendCancel(cid, "Nao pode usar esse item com battle!")

end

 

if not getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid))

return doPlayerSendCancel(cid, "Nao pode usar esse fora da protection zone.")

end

 

pos = {x=528, y=14, z=7}

doPlayerSendCancel(cid,"Abra o bau para se tornar vip!")

doTeleportThing(cid,pos)

doRemoveItem(item.uid,1)

​end

return true

end

 

Editado por Keilost
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os dois deram erros..
mas ja conseguii aqui ;)

funcionou assim:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
pos = {x=549, y=14, z=7}
 if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection == false then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You can't remove your skull in this area.")
 return false
  elseif item.itemid == 8985 then
   doPlayerSendCancel(cid,"Abra o bau para se tornar vip!")
   doTeleportThing(cid,pos)
   doRemoveItem(item.uid,1)
  else
   doPlayerSendCancel(cid,"Fail !")
 end
 return true
end
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