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Action para mudar o tipo do floor


jefersonzc

Pergunta

Galera, to tentando mudar o tipo do chão através de um alavanca. O player usa ela e o chão muda, usa outra vez e o chão volta ao original.

 

O doTransformItem tá funcionando, só que com o seguinte problema:

Ele não mostra a mudança para o player, o player precisa sair de perto do chão que sofreu a mudança e voltar, como se tivesse que "recarregar" a tela. Só que isso só acontece com os pisos, se eu quiser transformar uma pedra em uma parede ou uma porta fechada em aberta, ele funciona de boa, muda na hora e o player consegue ver a mudança. Pq quando é um tipo de chão isso não acontece?

 

Meu script é esse (o do oil da poi, mas o mesmo aconteceu com outro que tentei fazer).

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
wall = {x=190, y=265, z=10, stackpos=0}
oil = {x = 189, y = 268, z = 10, stackpos = 1}
bplayer = {x=190, y=265, z=10, stackpos=253}
local getwall = getThingfromPos(wall) 
local getoil = getThingfromPos(oil)
local bplayer2 = getThingfromPos(bplayer)

if item.uid == 10203 and item.itemid == 1945 then
   if getoil.itemid == 2016 then
      doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
      doTransformItem(getwall.uid,5770)
   else
      doCreatureSay(cid, "The lever is creeking and rusty.", TALKTYPE_MONSTER, nil, nil, oil)
   end	
elseif item.uid == 10203 and item.itemid == 1946 then
   doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
   doTransformItem(getwall.uid,493)

   if isCreature(bplayer2.uid) == TRUE then
      doMoveCreature(bplayer2.uid,WEST)
   end

   end
   return 1
end
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