Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pedido] Alguem me ajuda boost stone REP+


MaxxSilva

Posts Recomendados

O script de boost stone do stigal 3.0 pda 1.6 , tem um probleminha e eu queria q alguem ajudasse porq queria criar um script de boost legal , quando usa no poke não gasta o item alguem pode me ajuda a faze gastar REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo te ensinar:

1° Vai em Actions/scripts, Copie qualquer arquivo .lua, e Renome-i o arquivo para "booststone", Sem as Apas é óbvio logo após abra-o apague tudo e cole isto :

 

 

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0
local boosts = 5
if boost == 70 then
doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.")
return true
end
if not isSummon(item2.uid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Use only in your pokemons.")
return true
end
boosts = boosts
local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")
local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts
local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts
local agi = pokes[pokemon].agility * boosts
local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts
local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts
newBoost = boost + boosts
if newBoost > 70 then
newBoost = 70
end
doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", newBoost)
doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off)
doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def)
doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi)
doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk)
doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit)
doRemoveItem(item.uid)
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 103)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +"..boosts..".")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..newBoost..".")
doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "+"..boosts.." Boost", 215)
return true
end

Os numeros "70" que estão Verdes voçê apaga eles e coloca o boost maximo do seu ot , que é ate +50 vc poe 50 no lugar dos 70 que estão pintados e salva e fecha.
2°Passo vá em Actions.xml e cole esta Tag;

<action itemid="12415" event="script" value="booststone.lua" allowfaruse="1"/>

Ali onde esta vermelho vc coloca o "ID" da pedra que vai ser sua boost stone uma que no caso seja "Useable" 12415 já é no caso se vc quiser mudar é ali...
Espero ter Ajudado Se Ajudei REP+
Se não Ajudei REP+
Afinal eu Tentei '-'
Boa Sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta , eu tenho um rare candy akie ele e stickable que tem qntdade igual potion , useable e pickable da certo eu usa esse script nesse item , tipo se eu cria o item vai aparece 100 boost stones ou 100 rare candy e quando eu usar vai gasta 1 por 1? So me responde ai te dou rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta , eu tenho um rare candy akie ele e stickable que tem qntdade igual potion , useable e pickable da certo eu usa esse script nesse item , tipo se eu cria o item vai aparece 100 boost stones ou 100 rare candy e quando eu usar vai gasta 1 por 1? So me responde ai te dou rep+

Pelo q eu vi, vai gastar todas que tiver no stack, porém só vai dar a quantidade de boost configurada no script (No caso, acho que 5 '-'). Será criado o item que foi configurado no action itemid, e também dá certo usar esse script em rare candy.

Não entendi direito suas perguntas, veja se é isso mesmo que eu respondi ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...