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Fábrica de Scripts


LuckOake

Pergunta

Olá galera.

 

Tava aqui de boa sem o que fazer, aí tive essa ideia de fazer um tópico pros membros pedirem scripts simples.

 

Regrinhas:

  1. NÃO PEÇA EVENTOS AQUI, SÓ SCRIPTS OU SISTEMAS SIMPLES;
  2. NÃO PEÇA SCRIPTS QUE JÁ EXISTEM;
  3. Se você quer algum script que está sendo vendido em algum lugar, poste aqui que eu faço pra você. Nesse tipo de caso, a regra número 1 pode ser desobedecida;
  4. Sem floods, comentários ou conversas no tópico;
  5. Por uma questão de organização, não gostaria que outros usuários sem minha permissão postassem scripts prontos para resolver pedidos aqui. Se quiserem resolver o pedido de um usuário, mande PM pra ele ou crie um tópico e poste;
  6. Faço qualquer tipo de script desde que seja da versão 8.54 até a 9.8;
  7. Não faço scripts para TFS 1.0;
  8. Não peça scripts ou sistemas que envolvam sources;
  9. Somente scripts que envolvam no máximo dois arquivos serão feitos;
  10. Máximo de dois pedidos por vez para cada usuário;
  11. Use um português adequado e detalhe bem seu pedido. Pedidos pouco detalhados ou com português ruim serão ignorados. Se não for bom com português, ao menos TENTE escrever adequadamente.
  12. O Oneshot e o Manoel Neto tem permissão para atender pedidos no tópico. Oneshot trabalha como quer, do jeito que quer e quando quer. Obs: E odeia leechers.

Caso você não entenda o por quê de postar aqui ao invés de criar um tópico, pense no seguinte. Você quer um script bem feito, bem explicado e de fácil configuração ou um que qualquer usuário chega lá e faz? Garanto que todos os scripts que farei nesse tópico serão, no mínimo, de alta qualidade.

 

Abraços e aproveitem a oportunidade. Ao contrários dos outros tópicos de fábrica de scripts, aqui não vou tentar fazer. Se estiver dentro das regras, vou fazer.

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N4k4MUR4

Isso é porque a tag nao esta correta, o certo é:

<action actionid="19010;19011;19012;19013;19014" script="xxxx.lua"/>

 

Obrigado, não tinha percebido esse erro.

 

Arrumei meu post.

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Luck,mas eu quero que quando o player vai no portal,ele volta pra onde ele foi teleportado exemplo eu mandei o cara da pos 1000x 1000z 1000y ai quando ele entra no tp ele volta pra pos 1000x 1000z 1000y

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N4k4MUR4

Isso é porque a tag nao esta correta, o certo é:

<action actionid="19010;19011;19012;19013;19014" script="xxxx.lua"/>

 

Obrigado, não tinha percebido esse erro.

 

Arrumei meu post.

 

 

Continua não funcionando amigo :/

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Luck,mas eu quero que quando o player vai no portal,ele volta pra onde ele foi teleportado exemplo eu mandei o cara da pos 1000x 1000z 1000y ai quando ele entra no tp ele volta pra pos 1000x 1000z 1000y

 

Erro meu. Substitua a spell:

 

function onCastSpell(cid, var)
    local tp_pos = {x = 100, y = 100, z = 7}
    if getCreatureTarget(cid) <= 0 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa selecionar um alvo")
        return false
    end
    
    local target = getCreatureTarget(cid)
    setPlayerStorageValue(target, 18500, "x = "..(getCreaturePosition(target).x)..",y = "..(getCreaturePosition(target).y)..",z = "..(getCreaturePosition(target).z)..",")
    doTeleportThing(target, tp_pos)
return true
end

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  • 0

Tipo Luck, queria como se fosse uma golden arena para dbko, as 17:00 um npc abriria as incrições, ai os players falavam com o npc, hi arena yes, ai as 17:20 seriam teleportados para arena, o ultimo que sobreviver ganha 1k de senzu e 1k de gold,

 

Coord da arena: X: 80 Y: 63 Z: 7

Id Do Gold 2160

Id Do Senzu: 2673

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N4k4MUR4

Isso é porque a tag nao esta correta, o certo é:

<action actionid="19010;19011;19012;19013;19014" script="xxxx.lua"/>

 

Obrigado, não tinha percebido esse erro.

 

Arrumei meu post.

 

 

Continua não funcionando amigo :/

 

 

Dessa vez deu algum tipo de erro? Seja no load do server ou ao usar alguma lever?

------------------------------------------------------------------------------

Tipo Luck, queria como se fosse uma golden arena para dbko, as 17:00 um npc abriria as incrições, ai os players falavam com o npc, hi arena yes, ai as 17:20 seriam teleportados para arena, o ultimo que sobreviver ganha 1k de senzu e 1k de gold,

 

Coord da arena: X: 80 Y: 63 Z: 7

Id Do Gold 2160

Id Do Senzu: 2673

 

Leia a regra número 1.

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N4k4MUR4

Isso é porque a tag nao esta correta, o certo é:

<action actionid="19010;19011;19012;19013;19014" script="xxxx.lua"/>

 

Obrigado, não tinha percebido esse erro.

 

Arrumei meu post.

 

 

Continua não funcionando amigo :/

 

 

Dessa vez deu algum tipo de erro? Seja no load do server ou ao usar alguma lever?

 

Não não, nenhum erro amigo, simplesmente não funciona.. a porta não some.

 

@EDIT

 

Amigo, agora funcionou.. porém, quando puxo a alavanca numero 1, a porta já some, ao invés de ser preciso puxar as 3 alavancas.

E após ela sumir, ela não volta mais :/

 

e ficam os seguintes erros no console:

 

 

 

h4yr.png

 

 

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Não não, nenhum erro amigo, simplesmente não funciona.. a porta não some.

 

@EDIT

 

Amigo, agora funcionou.. porém, quando puxo a alavanca numero 1, a porta já some, ao invés de ser preciso puxar as 3 alavancas.

E após ela sumir, ela não volta mais :/

 

 

Cometi uns erros bem #fail no script, substitui aí:

 

 

function onUse(cid, item)
    local door_pos = {x = 93, y = 125, z = 7, stackpos = 1} -- Posição da porta
    local global_storage = 13891 -- Global Storage da lever que remove a porta
    local lever_istorage = 13892 -- Global Storage das levers erradas
    local lever_cstorage = 13892 -- Global Storage das levers corretas
    local door_id = 1111 -- ID da porta
    local back_time = 15 -- Tempo, em segundos, para a porta reaparecer
    local lever_pulled = 1945 -- ID da lever não puxada
    local lever_normal = 1946 -- ID da lever puxada
    local levers = {
        [19010] = {gstorage = lever_istorage, add = 1, n_aid = 19011},
        [19011] = {gstorage = lever_istorage, add = -1, n_aid = 19010},
        [19012] = {gstorage = lever_cstorage, add = 1, n_aid = 19013},
        [19013] = {gstorage = lever_cstorage, add = -1, n_aid = 19012},
        [19014] = door_pos,
    }
    
    if not levers[item.actionid].gstorage then
        if getGlobalStorageValue(global_storage) == 1 or getGlobalStorageValue(lever_istorage) ~= -1 then return true end
        
        doRemoveItem(getThingFromPos(door_pos).uid, 1)
        setGlobalStorageVaue(global_storage, 1)
        addEvent(function()
                    setGlobalStorageVaue(global_storage, -1)
                    doCreateItem(door_id, 1, door_pos)
                end, back_time*1000)
    else
        setGlobalStorageValue(levers[item.actionid].gstorage, getGlobalStorageValue(levers[item.actionid].gstorage)+levers[item.actionid].add)
        doItemSetAttribute(item.uid, "aid", levers[item.actionid].n_aid)
        doTransformItem(item.uid, item.itemid == lever_pulled and lever_normal or lever_pulled)
    end
return true
end

 

 

 

-----------------------------------------------------------

A do fodim n é um sistema existente, n existe esse script para tibia normal ou dbko -.-

 

Leia a regra número UM.

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Não não, nenhum erro amigo, simplesmente não funciona.. a porta não some.

 

@EDIT

 

Amigo, agora funcionou.. porém, quando puxo a alavanca numero 1, a porta já some, ao invés de ser preciso puxar as 3 alavancas.

E após ela sumir, ela não volta mais :/

 

 

Cometi uns erros bem #fail no script, substitui aí:

 

 

function onUse(cid, item)
    local door_pos = {x = 93, y = 125, z = 7, stackpos = 1} -- Posição da porta
    local global_storage = 13891 -- Global Storage da lever que remove a porta
    local lever_istorage = 13892 -- Global Storage das levers erradas
    local lever_cstorage = 13892 -- Global Storage das levers corretas
    local door_id = 1111 -- ID da porta
    local back_time = 15 -- Tempo, em segundos, para a porta reaparecer
    local lever_pulled = 1945 -- ID da lever não puxada
    local lever_normal = 1946 -- ID da lever puxada
    local levers = {
        [19010] = {gstorage = lever_istorage, add = 1, n_aid = 19011},
        [19011] = {gstorage = lever_istorage, add = -1, n_aid = 19010},
        [19012] = {gstorage = lever_cstorage, add = 1, n_aid = 19013},
        [19013] = {gstorage = lever_cstorage, add = -1, n_aid = 19012},
        [19014] = door_pos,
    }
    
    if not levers[item.actionid].gstorage then
        if getGlobalStorageValue(global_storage) == 1 or getGlobalStorageValue(lever_istorage) ~= -1 then return true end
        
        doRemoveItem(getThingFromPos(door_pos).uid, 1)
        setGlobalStorageVaue(global_storage, 1)
        addEvent(function()
                    setGlobalStorageVaue(global_storage, -1)
                    doCreateItem(door_id, 1, door_pos)
                end, back_time*1000)
    else
        setGlobalStorageValue(levers[item.actionid].gstorage, getGlobalStorageValue(levers[item.actionid].gstorage)+levers[item.actionid].add)
        doItemSetAttribute(item.uid, "aid", levers[item.actionid].n_aid)
        doTransformItem(item.uid, item.itemid == lever_pulled and lever_normal or lever_pulled)
    end
return true
end

 

 

 

-----------------------------------------------------------

A do fodim n é um sistema existente, n existe esse script para tibia normal ou dbko -.-

 

Leia a regra número UM.

 

 

Agora não tem mais como puxar a ultima alavanca, UHUHEUAHE

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Agora não tem mais como puxar a ultima alavanca, UHUHEUAHE

 

É, fiz bobeira de novo. Novamente, substitua:

 

 

function onUse(cid, item)
    local door_pos = {x = 93, y = 125, z = 7, stackpos = 1} -- Posição da porta
    local global_storage = 13891 -- Global Storage da lever que remove a porta
    local lever_istorage = 13892 -- Global Storage das levers erradas
    local lever_cstorage = 13893 -- Global Storage das levers corretas
    local door_id = 1111 -- ID da porta
    local back_time = 15 -- Tempo, em segundos, para a porta reaparecer
    local lever_pulled = 1945 -- ID da lever não puxada
    local lever_normal = 1946 -- ID da lever puxada
    local levers = {
        [19010] = {gstorage = lever_istorage, add = 1, n_aid = 19011},
        [19011] = {gstorage = lever_istorage, add = -1, n_aid = 19010},
        [19012] = {gstorage = lever_cstorage, add = 1, n_aid = 19013},
        [19013] = {gstorage = lever_cstorage, add = -1, n_aid = 19012},
        [19014] = door_pos,
    }
    
    if not levers[item.actionid].gstorage then
        if getGlobalStorageValue(global_storage) == 1 or getGlobalStorageValue(lever_istorage) ~= -1 or getGlobalStorageValue(lever_cstorage) < 1 then return true end
        
        doRemoveItem(getThingFromPos(door_pos).uid, 1)
        setGlobalStorageValue(global_storage, 1)
        addEvent(function()
                    setGlobalStorageValue(global_storage, -1)
                    doCreateItem(door_id, 1, door_pos)
                end, back_time*1000)
    else
        setGlobalStorageValue(levers[item.actionid].gstorage, getGlobalStorageValue(levers[item.actionid].gstorage)+levers[item.actionid].add)
        doItemSetAttribute(item.uid, "aid", levers[item.actionid].n_aid)
        doTransformItem(item.uid, item.itemid == lever_pulled and lever_normal or lever_pulled)
    end
return true
end

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Luck,mas eu quero que quando o player vai no portal,ele volta pra onde ele foi teleportado exemplo eu mandei o cara da pos 1000x 1000z 1000y ai quando ele entra no tp ele volta pra pos 1000x 1000z 1000y

 

Mas eu já postei o fix, você não viu?

 

 

Luck,mas eu quero que quando o player vai no portal,ele volta pra onde ele foi teleportado exemplo eu mandei o cara da pos 1000x 1000z 1000y ai quando ele entra no tp ele volta pra pos 1000x 1000z 1000y

 

Erro meu. Substitua a spell:

 

function onCastSpell(cid, var)

local tp_pos = {x = 100, y = 100, z = 7}

if getCreatureTarget(cid) <= 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa selecionar um alvo")

return false

end

 

local target = getCreatureTarget(cid)

setPlayerStorageValue(target, 18500, "x = "..(getCreaturePosition(target).x)..",y = "..(getCreaturePosition(target).y)..",z = "..(getCreaturePosition(target).z)..",")

doTeleportThing(target, tp_pos)

return true

end

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Eu preciso de um scripts para criar um evento , que tinha em um servidor chamado COH onde somente participava quem tinha guilds e assim eles batalhavam pelo controle do mesmo e para ganhar eles tinham que ficar a frente de uma alavanca , quando dava uma hora o leader da guild tinha que acioná-la assim essa guild ficava com o controle do castelo por uma semana , e no castelo tinha algumas hunts , trainer exclusivos , e quests exclusivas. Eu preciso de algum system ou script , que faça isso:



Tenha um tile onde só quem tiver Guild , passe:


Que o evento comece no mesmo horário , automaticamente , no horário definido


Que depois que acabar o evento somente a Guild vencedora passe pelos tiles


E que libere a alavanca com uma hora de evento PvP-Hardcore


Que no fim do eventos , todos os player que estavam no castelo ou em torno dele , voltem para o templo


E uma aba no site do servidor que indica quem venceu o ultimo COH


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Eu preciso de um scripts para criar um evento , que tinha em um servidor chamado COH onde somente participava quem tinha guilds e assim eles batalhavam pelo controle do mesmo e para ganhar eles tinham que ficar a frente de uma alavanca , quando dava uma hora o leader da guild tinha que acioná-la assim essa guild ficava com o controle do castelo por uma semana , e no castelo tinha algumas hunts , trainer exclusivos , e quests exclusivas. Eu preciso de algum system ou script , que faça isso:

Tenha um tile onde só quem tiver Guild , passe:

Que o evento comece no mesmo horário , automaticamente , no horário definido

Que depois que acabar o evento somente a Guild vencedora passe pelos tiles

E que libere a alavanca com uma hora de evento PvP-Hardcore

Que no fim do eventos , todos os player que estavam no castelo ou em torno dele , voltem para o templo

E uma aba no site do servidor que indica quem venceu o ultimo COH

 

 

Leia a regra número 1.

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