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fodim

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  1. ss eles sobem, mais eu queria tipo stairs, quando o player anda sobe, pq é muita ramp no meu serv, n teria como por um tipo de movement para isso ??, id da ramp q sobe: 1390, 1392, 1394, no que desce 459
  2. tipo galera acabei de passar meu mapa da versão 8.0 para 8.54, nenhuma escada quer subir e quando subo por comando nao desce tbm, conferi no mapa certim tem os id's la tudo certo, e tambem a trapdoor nao desce, alguem poderia me ajudar pf, dou Rep +++
  3. fodim

    Fábrica de Scripts

    Tipo Luck, queria como se fosse uma golden arena para dbko, as 17:00 um npc abriria as incrições, ai os players falavam com o npc, hi arena yes, ai as 17:20 seriam teleportados para arena, o ultimo que sobreviver ganha 1k de senzu e 1k de gold, Coord da arena: X: 80 Y: 63 Z: 7 Id Do Gold 2160 Id Do Senzu: 2673
  4. tente checar as actions, veja se nao tem outra action utilizando este id
  5. Aqui nao é era correta, a area correta seria Downloads de servidores derivados
  6. esse que voce esta tentanto é useable ne? ou seja tem q aperta com o direito na stone dps no poke, se nao for esse é o erro
  7. pelo jeito era a xml, eu copiei a do aron e renomeei para shiny, e mudei o nome no xml e puf, resolvido, mas slicer, no chance existe um max ?, podem mover aki jah
  8. é so no shiny aron slicer, eu ja tentei mudar os atributos, enquanto as passives obrigado,Slicer sobre a chance das passives, pra aumentar a chance, o numero é maior ou menor ? Eu consegui arrumar o aron, mais a duvida da chance prevalece
  9. Tenta esse: function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 local boosts = 0 if boost == 300 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.") return true end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if getPlayerAccess(cid) == 6 then boosts = 49 end boosts = boosts + 1 local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke") local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts local agi = pokes[pokemon].agility * boosts local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts) doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off) doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def) doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi) doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk) doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 103) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +1.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..boosts + boost..".") doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "+1 Boost", 215) else return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.") end return true end
  10. é soh vc mudar na tag do mods o <attribute key="containerSize" value="8" /> para um numero maior o conteudo em vermelho
  11. Bom gente eu acabei de fazer a sprite do meu shiny aron, segui o tutorial do yan18i, so que ele nao esta tomando hit, alguem pode me ajuda ??: tags do config: Shiny Aron.xml Alguem pode me ajudar ? E tambem queria saber como aumenta a chance do pokemon usar passiva, e saber tambem como aumenta o hit da passiva, rep+
  12. isso limitara o boost a +50, eu queria que a boost pudesse ser colocada no +50 e continuava nas seguintes 250+ boost, se alguem sabe me ajuda pff
  13. Tipo gente, eu to usando o server do gabrielxtu, a boost pra colocar aura ta 50, so q o max do meu boost é 300, mais eu coloco aura no boost 50, qnd eu ponho boost 51 a aura some, como arruma isso, ajuda pf
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