Ir para conteúdo
  • 0

Fábrica de Scripts

LuckOake

Pergunta

Olá galera.

Tava aqui de boa sem o que fazer, aí tive essa ideia de fazer um tópico pros membros pedirem scripts simples.

Regrinhas:

1. NÃO PEÇA EVENTOS AQUI, SÓ SCRIPTS OU SISTEMAS SIMPLES;
  2. NÃO PEÇA SCRIPTS QUE JÁ EXISTEM;
  3. Se você quer algum script que está sendo vendido em algum lugar, poste aqui que eu faço pra você. Nesse tipo de caso, a regra número 1 pode ser desobedecida;
  4. Sem floods, comentários ou conversas no tópico;
  5. Por uma questão de organização, não gostaria que outros usuários sem minha permissão postassem scripts prontos para resolver pedidos aqui. Se quiserem resolver o pedido de um usuário, mande PM pra ele ou crie um tópico e poste;
  6. Faço qualquer tipo de script desde que seja da versão 8.54 até a 9.8;
  7. Não faço scripts para TFS 1.0;
  8. Não peça scripts ou sistemas que envolvam sources;
  9. Somente scripts que envolvam no máximo dois arquivos serão feitos;
  10. Máximo de dois pedidos por vez para cada usuário;
  11. Use um português adequado e detalhe bem seu pedido. Pedidos pouco detalhados ou com português ruim serão ignorados. Se não for bom com português, ao menos TENTE escrever adequadamente.
  12. O Oneshot e o Manoel Neto tem permissão para atender pedidos no tópico. Oneshot trabalha como quer, do jeito que quer e quando quer. Obs: E odeia leechers.

Caso você não entenda o por quê de postar aqui ao invés de criar um tópico, pense no seguinte. Você quer um script bem feito, bem explicado e de fácil configuração ou um que qualquer usuário chega lá e faz? Garanto que todos os scripts que farei nesse tópico serão, no mínimo, de alta qualidade.

Abraços e aproveitem a oportunidade. Ao contrários dos outros tópicos de fábrica de scripts, aqui não vou tentar fazer. Se estiver dentro das regras, vou fazer.

Editado por LuckOake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Para que uma talk action de um sistema já existente com onLogin?

Bem mais eficiente, por ser automático, porque se for por talk vai ser preciso que você fale para detectar.

Não sei quanto aos outros, mas eu não irei responder pedidos seus por enquanto, já quebrou várias regras do tópico o que te torna deveras irritante.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Versão: 8.6

Nível: Fácil

Função: Criar uma function para não usar magias se estiver equipado alguma arma na mão: swords, rods, crossbow .. etc. Assim o player receberia uma mensagem informando que ele deve estar com as maõs vazias. Obs: ele pode utilizar shields.

No aguardo.

Isso só é possível com modificações nas sources.

Edit:

É possível fazer em script sim, só não estou conseguindo... mas se souber nas Sources poderia dizer como seria?

Obrigado pela atenção, no aguardo.

Editado por 0BoM
Link para o comentário

• 0

Função: Criar uma function para não usar magias se estiver equipado alguma arma na mão: swords, rods, crossbow .. etc. Assim o player receberia uma mensagem informando que ele deve estar com as maõs vazias. Obs: ele pode utilizar shields.

No aguardo.

Edit:

É possível fazer em script sim, só não estou conseguindo... mas se souber nas Sources poderia dizer como seria?

Sim, é possível mesmo, porém teria que colocar em cada arquivo de spell, porém existem certas spells (como a exiva) que não usam arquivos.lua, mas sim funções nas sources. Pra essas spells, só na source mesmo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Versão: 8.60

Pedido:

1º Um sistema no qual os monstros não pudessem atacar uns aos outros.

Obrigado.

Como assim?

Editado por LuckOake
Link para o comentário

• 0

Gostaria de pedir um script de escolher as Cores e Outifit para o player que logasse pela primeira vez. Detalhe: teria que ter male e female e para as 4 vocations e excluindo o Account Manager. Exemplo: Outifit Citizen de cor inteira branca para a vocation "1" sexo "1"...

Esperando

Link para o comentário

• 0

No aguardo.

Edit:

Sim, é possível mesmo, porém teria que colocar em cada arquivo de spell, porém existem certas spells (como a exiva) que não usam arquivos.lua, mas sim funções nas sources. Pra essas spells, só na source mesmo.

Poderia por gentileza fazer pelo menos 1 arquivo para eu adicionar nas spells por conta propria? Tenho um servidor derivado em que todas as spells possuem um arquivo.lua. Então basicamente eu só queria uma pronta e eu preencho nelas conforme foi feito.

Link para o comentário

• 0

Nível: Médio eu acho

Função: Uns tile ou talvez uma areia que subiria 1 hora de stamina a cada 40 mim que você tive-se parado lá

Por que usar esse script? Os players que jogam seu servidor serio, as vezes só deslogam porque acabou a stamina, eles lá nos trainers além de ajudarem seu proprio char, ajuda seu ot, qnt mais player mais alto ele fica na otservlist e mais players entram, acho que ajudaria muita gente...

Editado por luccagomes
Link para o comentário

• 0

0BoM, em 30 Set 2013 - 08:11, disse:snapback.png

LuckOake, em 29 Set 2013 - 19:22, disse:snapback.png

0BoM, em 29 Set 2013 - 19:04, disse:snapback.png

No aguardo.

Edit:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ScythePhantom, em 30 Set 2013 - 11:17, disse:snapback.png

Pedido:

1º Um sistema no qual os monstros não pudessem atacar uns aos outros.

Obrigado.

Como assim?

Por exemplo, tem monstros que soltam poderes de área, assim, matando os demais monstros mais fracos á sua volta, o script, impossibilitaria que isso acontecesse, no caso, o monstro não poderia causar dano á outro monstro. Obrigado, e parabéns pela iniciativa.

Link para o comentário

• 0

vc poderia fazer 1 sistema de kages que quando ele mata o kage atual a pessoa passa a ser o kage da quela aldeia e a pessoa que virar kage ganha 1 spell de acordo com a aldeia e os kages ganha 1.3 + exp do que os player normais

Explica oq é kages é uma vocation ??

e 1 titulo que passado pra pessoa que mata o kage atual

Link para o comentário

• 0

Poxa não diga isso, eu fico o tempo todo atualizando esperando repostas de vocês, caso ja exista os scripts pedidos é só mandar ir procurar... a consequencia desse topico seria apenas isso, mas é questão de paciencia.

Admiro muito a parte de iniciar um topico como este, vocês são scripters muito competentes parabens, continuem atender!!!

Link para o comentário

• 0

Um script de TASK,que não precisa pedir a task ao NPC,eu apenas vou mato e volto e peço ao NPC a recompensa

Exemplo

Matei 10000 Rotworms

Vou para o Npc

Eu:Hi

NPC:...

EU:Task

NPC...

Eu:Rotworm

Ai ele da a recompensa

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...