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Scripts funciona so que da erro em outro


joseanpereira

Pergunta

gente o script funciona a sim o player pucha a alavanca e nasce um monstro e o player so pode puchar ela di novo depois de cinco minutos o scripter funciona perfeito so que quando eu pucho a machinha da erro nos potion eles param de gastar ficão infinitos e no executável aparece o erro

 

a e em uma aria PVP que a machinha esta e onde o bicho aparece sera por isso que esta dando o erro mais porque nos potions?

 

imagem do erro

imagem_nova.GIF?1375812153

 

os potions estão funcionando perfeito so da erro quando pucho a machinha e o monstro aparece

 

meu scripter a baixo de puchar a machinha e aparecer o monstro pode ser erro dele olhem ai e ve se esta tudo certo

local t = {
storage = 6234,
time = 5,
[2134] = {monster = "Halloween Hare", pos = {x=114,y=38,z=6}},
[2135] = {monster = "Devovorga", pos = {x=114,y=38,z=6}},
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
table = t[item.actionid]
if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then
if table then
doSummonCreature(table.monster, table.pos)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um ".. table.monster ..".")
setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.time*60)
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. t.time .." minutos.")
end
return true
end
e em action.xml

<action fromaid="2134" toaid="2134" event="script" value="new pvp.lua"/>
<action fromaid="2135" toaid="2135" event="script" value="new pvp.lua"/>
são duas machinhas um de um lado e outra de outro como vc veim ai encima

 

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9 respostass a esta questão

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pelo que eu vi ali ta errado o doSummonCreature tenta ae.

 

local t = {
storage = 6234,
time = 5,
[2134] = {monster = "Halloween Hare", pos = {x=114,y=38,z=6}},
[2135] = {monster = "Devovorga", pos = {x=114,y=38,z=6}},
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
table = t[item.actionid]
if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then
if table then
doSummonMonster(table.monster, table.pos)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um ".. table.monster ..".")
setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.time*60)
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. t.time .." minutos.")
end
return true
end
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Amigo como você não é nenhum novato, já deveria saber que essa área é somente para postar scripts prontos.

 

Dessa ve estarei movendo para pedidos e duvidas - Scripting e ti dando apenas esse alerta verbal.

Espero que isso nao se repita.

 

Outra coisa, tente colocar seus scripts em CODES.. [ code ] TEXTO [ /code ] sem os espaços.

Além de seu tópico ficar beeeeeem mais organizado, vai facilitar e muito pro pessoal entender.

(Coloquei pra você)

 

Atenciosamente,

Alexandre.

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caso ele nao consiga. ficando assim.

 

local t = {
storage = 6234,
time = 5,
[2134] = {monster = "Halloween Hare", pos = {x=114,y=38,z=6}},
[2135] = {monster = "Devovorga", pos = {x=114,y=38,z=6}},
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local table = t[item.actionid]
if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then
if table then
doSummonCreature(table.monster, table.pos)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um ".. table.monster ..".")
setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.time*60)
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. t.time .." minutos.")
end
return true
end
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