Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pedido] (Creaturescripts) - Level Maximo no PDA


gutym

Posts Recomendados

Olá, estou com um projeto do PDA e queria por um nível máximo, para os Players, e pelo que vi, o PDA, usa um sistema de XP fora do stages e do config.lua, usa o configuration.lua dentro da pasta lib.

 

E se eu zerar a xp do player pelo arquivo Configuration, o pokemon também fica sem ganhar XP.

 

eu queria saber se alguém conhece algum jeito de fazer o player não ganhar XP ou toda vez que upar, retornar ao nível anterior, caso não seja possível a primeira opção.

 

Eu tentei usar o script abaixo, e não fui feliz:

 


function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if getplayerLevel >= 80 then
doPlayerAddLevel(cid, -1)
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce atingiu o nivel Maximo.")
end
return true
end

 

Alguma sugestão? Código?

Obrigado pela atenção desde já. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troca essa linha:

 

if getplayerLevel >= 80 then

 

por essa:

 

if getPlayerLevel(cid) >= 80 and skill == 8 then

 

você precisa registrar esse creatureevent usando a função registerCreatureEvent(cid, "nome que fica no xml"), pode ser feito no login.lua

Editado por brun123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...