Ir para conteúdo

[Arquivado]Pokémon Universe Online - Um novo Universo está por Vir !


Superior

Posts Recomendados

Estão simplesmente lindas!!!
eu achei que ficarao um pouco pequenas, mas se for rever essa coisa de proporção está ótimo.

Parabéns ao spriter e a equip, espero ver mais e logo logo o projeto aberto ai pra gente jogar o/

REP+ pra ti haha

Editado por digo xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade algumas Screenshots não saíram ainda?

no aguardo...

 

Screenshots irão demorar ainda pois os Spriter's estão desenvolvendo o necessário.

Daqui a 2 meses talvez comece a aparecer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q ta na hora desse projeto se desgrudar aqui do elysium e virar um projeto patrocinado

vale a pena ;)

 

E ele será, estou apenas no aguardo de alguns Fix's daqui do site e terei meu cantinho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Ivan Appel Ribeiro


Idade:12 anos


Trabalhos realizados:Não tenho nenhum no momento , mas um tempo atras criei um servidor de bleach e naruto SÓZINHO , tenho ele no meu pc.


Descreva a si mesmo com poucas palavras: Não querendo me achar mas sou ótimo em quase tudo ESPECIALMENTE EM OTCLIENT.



Adicionando algo Skype e Facebook : Ivanappelribeiro@hotmail.com


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Ele foi autorizado pela Nitendo e pela gamefreak.

 

Creio que isso não seja verdade ... se a própria Nintendo não autorizou a própria SVKE que era realmente um fan game de pokémon, que hoje em dia a PxG "comprou e transformou em uma maquina de dinheiro". Mais no caso ficamos no aguardo do projeto.

 

 

Eu tenho a autorização de utilizar o nome Pokémon no site pela Game Freak, a unica condição que me impuseram foi de não difamar tal marca, e eu posso ter direitos autorais sobre uma imagem que seja criada e que eu seja o dono da mesma, pois não existira uma igual, não importando se foi baseada em algo existente, logo, terei os direitos autorais sobre ela, e de qualquer forma, até o dia do lançamento, tenho muito trabalho pra fazer, e pagar por um bloqueio definitivo, é uma coisa que irei fazer.

 

E outra, a SVKE teve que ser fechada por acabar abusando de uma coisa, utilização de imagens não autorizadas, eles utilizaram pokémons que no qual eles ainda não estavam liberados para usar.

 

 

Mas, mesmo que você crie a imagem, ela ainda é baseada na ideia de outra pessoa....E é exatamente isso que os direitos autorais protegem, não ? Ideias, criações, etc...Além disso, se utilizar do arquivo .spr/.dat da CIP, também não é contra a lei ? .-.

Digo, seria necessário criar um .dat/.spr novo, sem nenhuma sprite do Tibia e, além disso, não imagino a Game Freak apoiando o projeto, seria legal umas provas... .-.

Mas o projeto está ótimo, gostei das ideias, realmente, ele está realista...Tenho certeza que caso vocês se empenhem ele será algo revolucionário...Mas, e o digimon ? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de apoio não existe, um fan game pode sim ser lançado, mais no fim esta errado... A nitendo não esta nen ai pra você, a menos que ele faça tanto sucesso capaz de ganhar milhões com isso, ai o negocio muda de figura... Conheço um cara que estava desenvolvendo um jogo de pokemon com engine 3D, ele pretendia legalizar o jogo dele... Acabo desistindo pois são poucos que podem utilizar os direitos da nitendo, realmente muito poucos...

Enfim, não fique preso a esse negocio de direitos aqui direitos la... Não existe, tudo isso faz parte de uma plataforma livre sob licença padrão... Então, nunca vai existir esse negocia "Ah, isso é meu, isso é dele, ele não pode, você não pode" isso não existe, enquanto a pessoa estiver usando uma plataforma open, todo o conjunto da obra é open...

Enfim, boa sorte ai elder, sei que você é muito empenhado e concertesa vai sair algo muito bem feito ^^.

Editado por SUJA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOME: Rodrigo

Idade: 19 Anos

Cargo: Mapper (7 anos) -- spriter ( 3 anos) -- aprendendo a mexer com Npcs e outras coisas

 

Posso ser o que vcs pedirem meu skype:

 

(pokemoncrazzy123456 ) -- ( add e entra em contato com migo la ja tenho sprites para cria CP igual do PXG)

 

(TENHO tabem Sprites dos pokemon exmplo: golem, gravelle, arcaine. charizard etc ok)

 

 

Proxiam semana vo começa a aprender a OTClient ok !!!!

 

espero um bom lugar na equipe entre em contato logo

 

BY8: RODRIGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...