rohfagundes 78 Postado Abril 16, 2013 Share Postado Abril 16, 2013 cara os erros quando abre pararam mas agora da erro quando vc vai dar use Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211845-avatar-water-pouch-system/page/2/#findComment-1505103 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Abril 16, 2013 Autor Share Postado Abril 16, 2013 (editado) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) -- part's of DrakyLukas local _ = {4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824,4825} local slot = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOTARROW) local water = getWater(slot.uid) local refil = 2 -- % of reffil local add = 0 if water == 99 then add = 1 else add = refil end if getWater(slot.uid) ~= 100 then if isInArray(_, itemEx.itemid) then setWaterPouchPercent(slot.uid, add) end else doPlayerSendCancel(cid, "Your pouch is full") end return true end ESUQECI DE UM END. dai vc usa o item, tem que estar no slot do arrow e da use na agua, o item tem a opção useWith? Editado Abril 16, 2013 por Skymagnum Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211845-avatar-water-pouch-system/page/2/#findComment-1505191 Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Abril 16, 2013 Share Postado Abril 16, 2013 esta dando o mesmo erro sobre o end eu ja tinha adicionado e sim o item tem a opção useWith Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211845-avatar-water-pouch-system/page/2/#findComment-1505218 Compartilhar em outros sites More sharing options...
pvjf 7 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 (editado) @Skymagnun Aqui vão umas dicas para melhor seu tópico *Poste um Exemplo de spell com a sua função *Poste prints demontrando o sistema; *Qual seria um exemplo de id pra o water pouch? ID: 2031 funcionaria? Edit: Erro na Spell [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/attack/ice wave.lua:3 1: 'then' expected near 'water' [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/attack/ice wave.lua) data/spells/scripts/attack/ice wave.lua:31: 'then' expected near 'water' Não deu outro erro sobre esses scripts no distro, mas n consigo recarregar o meu water pouch, Como funciona ingame esse sistema? da use with em uma borda de rio para recarregar? Editado Abril 17, 2013 por KikimDaPadaria Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211845-avatar-water-pouch-system/page/2/#findComment-1505517 Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Abril 18, 2013 Share Postado Abril 18, 2013 n postou nd ate agora '-' cara fala pelo menos se ai funcionou posta print como o cara de cima falou só pra gente saber se é coisa da gente ou do script mesmo Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211845-avatar-water-pouch-system/page/2/#findComment-1506450 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Abril 19, 2013 Autor Share Postado Abril 19, 2013 Mals, e que estou ocupadao. aqui funcionou de boa estou usando um global distro 0.4 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211845-avatar-water-pouch-system/page/2/#findComment-1506490 Compartilhar em outros sites More sharing options...
pvjf 7 Postado Abril 19, 2013 Share Postado Abril 19, 2013 (editado) Mano n eh por nd não mas ta dando erro na spell v se ta certo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1, 2) local area = createCombatArea(AREA_WAVE4, AREADIAGONAL_WAVE4) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) local water_pounch = 2184 local slot = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOTARROW) local waters = {4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825} local water = true local p = 2 -- quantos porcentos de agua vai usar if getPlayerStorageValue(cid, 372872) < 1 then setWaterPouchPercent(slot.uid, 100) setPlayerStorageValue(cid, 372872, 1) end if slot.uid < 1 then return true end if getWaterInArea(waters, getThingPos(cid), 5, 5) water = false end if getWater(slot.uid) < p then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, you don't have any water") return true end if water then setWaterPouchPercent(slot.uid, getWater(slot.uid) - p) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You use " .. p .. "% of your pouch now have" .. getWater(slot.uid))) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Using ambient water.") end return doCombat(cid, var) end Editado Abril 19, 2013 por KikimDaPadaria Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211845-avatar-water-pouch-system/page/2/#findComment-1506601 Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Abril 19, 2013 Share Postado Abril 19, 2013 entao eu tb estou usando distro 0.4 tem alguma outra coisa q tem q colocar? pq eu estou colocando tudo certo mas continua n funcionando Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211845-avatar-water-pouch-system/page/2/#findComment-1506612 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Abril 20, 2013 Autor Share Postado Abril 20, 2013 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1, 2) local area = createCombatArea(AREA_WAVE4, AREADIAGONAL_WAVE4) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) local water_pounch = 2184 local slot = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOTARROW) local waters = {4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825} local water = true local p = 2 -- quantos porcentos de agua vai usar if getPlayerStorageValue(cid, 372872) < 1 then setWaterPouchPercent(slot.uid, 100) setPlayerStorageValue(cid, 372872, 1) end if slot.uid < 1 then return true end if getWaterInArea(waters, getThingPos(cid), 5, 5) then water = false end if getWater(slot.uid) < p then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, you don't have any water") return true end if water then setWaterPouchPercent(slot.uid, getWater(slot.uid) - p) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You use " .. p .. "% of your pouch now have" .. getWater(slot.uid))) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Using ambient water.") end return doCombat(cid, var) end se mecheu em alguma coisa, usa essa ai tava faltando um then Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211845-avatar-water-pouch-system/page/2/#findComment-1507078 Compartilhar em outros sites More sharing options...
pvjf 7 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 (editado) Posta print ou video :S Editado Abril 21, 2013 por KikimDaPadaria Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211845-avatar-water-pouch-system/page/2/#findComment-1508282 Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 alguma coisa tem errada pq as 3 pessoas q tentaram usar o sistema n conseguiram é o mesmo erro n apareceu ninguem q conseguiu se tivesse pelo menos uma imagem ou um video provando q funciona blz eu nem falava mais nd Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211845-avatar-water-pouch-system/page/2/#findComment-1508518 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 pode diminuir essa parte '-' local add = 0 if water == 99 then add = 1 else add = refil end local add = water == 99 and 1 or refil @tópico acho que poderia colocar uma explicação para o pessoal que não entende muito de script parabéns... rep+ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211845-avatar-water-pouch-system/page/2/#findComment-1508558 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Abril 22, 2013 Autor Share Postado Abril 22, 2013 pode diminuir essa parte '-' local add = 0 if water == 99 then add = 1 else add = refil end local add = water == 99 and 1 or refil @tópico acho que poderia colocar uma explicação para o pessoal que não entende muito de script parabéns... rep+ Sim, estava assim só que falaram que estava dando erro, então mudei, valeu vodkart. @OFF Se sumio velho kkkkk Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211845-avatar-water-pouch-system/page/2/#findComment-1508559 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 (editado) tinha erros no script sim... faltava um "end" e em outro estava sobrando uma ")" function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) -- part's of DrakyLukas local _ = {4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824,4825} local slot = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOTARROW) local water = getWater(slot.uid) local refil = 2 -- % of reffil local add = water == 99 and 1 or refil if getWater(slot.uid) ~= 100 then if isInArray(_, itemEx.itemid) then setWaterPouchPercent(slot.uid, add) end else doPlayerSendCancel(cid, "Your pouch is full") end return true end function onCastSpell(cid, var) local water_pounch = 2184 local slot = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOTARROW) local waters = {4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825} local water = true local p = 2 -- quantos porcentos de agua vai usar if getPlayerStorageValue(cid, 372872) < 1 then setWaterPouchPercent(slot.uid, 100) setPlayerStorageValue(cid, 372872, 1) end if slot.uid < 1 then return true end if getWaterInArea(waters, getThingPos(cid), 5, 5) then water = false end if getWater(slot.uid) < p then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, you don't have any water") return true end if water then setWaterPouchPercent(slot.uid, getWater(slot.uid) - p) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You use " .. p .. "% of your pouch now have" .. getWater(slot.uid)) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Using ambient water.") end return doCombat(cid, var) end Editado Abril 22, 2013 por Vodkart Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211845-avatar-water-pouch-system/page/2/#findComment-1508632 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Abril 22, 2013 Autor Share Postado Abril 22, 2013 Valeu vodka. @TÓPICO COPIEM DENOVO. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211845-avatar-water-pouch-system/page/2/#findComment-1508905 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados