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Problema com script de corpse


Skailord

Pergunta

Iae galera, eu estava tentando colocar uma script q mudace o corpo de cada vocação

mas quando o player morre não aparece nada no game e nem dá erro no forgottem, quem ajudar rep ++.

 

a script:

[/b]
function onDeath(cid, corpse)

local table = {
[1] = 5978, --[vocation] = id do corpse
[2] = 1112,
[3] = 1113,
[4] = 1114
}

doTransformItem(corpse.uid, table[getPlayerVocation(cid)] )
doDecayItem(corpse.uid)
end
[b]
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8 respostass a esta questão

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Usa esse:

 

function onDeath(cid, corpse)
local voc = {
[1] = 2160,
[2] = 2160,
[3] = 2160,
[4] = 2160,
[5] = 2160,
[6] = 2160,
[7] = 2160,
[8] = 2160
}
doTransformItem(corpse.uid, voc[getPlayerVocation(cid)])
doDecayItem(corpse.uid)
return TRUE
end

 

E em Pasta do seu OT -> data -> creaturescripts -> scripts -> login.lua:

registerCreatureEvent("corpseDecay")

Não se esqueça de editar os ids dos corpos!

Editado por ThiagoBjiW
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o corpse soh eh criado depois do return true, entao n vai funcionar o script... eh preciso usar um addEvent...

 

@topic

tenta assim...

 

local table = {
[1] = 5978, --[vocation] = id do corpse
[2] = 1112,
[3] = 1113,
[4] = 1114
}

local function transform(pos, id, voc)
local item = getTileItemById(pos, id)
if item and item.uid > 1 then
  doTransformItem(item.uid, table[voc])
  doDecayItem(item.uid or 0)
end
end

function onDeath(cid, corpse)
if not isPlayer(cid) or not table[getPlayerVocation(cid)] then return true end
  addEvent(transform, 15, getThingPos(cid), corpse.itemid, getPlayerVocation(cid))
return true
end

 

 

nao esquece de registrar no login.lua...

Editado por Slicer
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