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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
rohfagundes 78
seguinte o item pra começar é o 11445
depois q eu do use nele
ele vai virar o 11444
se eu der use no 11444 ele volta pro 11445 normalmente
mas se o efeito parar por falta de mana
ele n volta para o 11445
alguem sabe pq?
--[[
Script By mock the bear
Config
]]
function choose(...)
local arg = {...}
return arg[math.random(1,#arg)]
end
local conf = {
effectlist = {12,13,14,3,28,29,30,39,68},
manaPerSec=5,
manaToStart=25,
allPercent=20,
}
---Load combat
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 49)
local cond = {
CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT = 34,
CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT = 35,
CONDITION_PARAM_SKILL_FISTPERCENT = 36,
CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT = 37,
CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT = 38,
CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT = 39,
CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT = 40,
CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT = 41,
}
for i,b in pairs(cond) do
setConditionParam(condition, b, 100+conf.allPercent)
end
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)
local function rot(cid,n) --- Script by mock
local tb_rot = {{0,2},{6,5},{1,3},{7,4},false}
if not isPlayer(cid) or tb_rot[n] == nil or getPlayerSoul(cid) == 0 or getPlayerStorageValue(cid,32481) == -1 then
return false
end
if tb_rot[n] == false then
doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[1][1]) , choose(unpack(conf.effectlist)))
doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[1][2]) ,choose(unpack(conf.effectlist)))
addEvent(rot, 200,cid,2)
return false
end
doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[n][1]) , choose(unpack(conf.effectlist)))
doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[n][2]) , choose(unpack(conf.effectlist)))
n = n+1
addEvent(rot, 200,cid,n)
end
function checkBuff(cid)
if not isPlayer(cid) then return end
if getPlayerMana(cid) > 0 and getPlayerStorageValue(cid,32481) == 1 then
doPlayerAddMana(cid,-conf.manaPerSec)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid) , 49)
addEvent(checkBuff,1000,cid)
else
doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES,49)
setPlayerStorageValue(cid,32481,-1)
return false
end
end
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
if getPlayerStorageValue(cid,32481) == 1 then
setPlayerStorageValue(cid,32481,-1)
doCreatureSay(cid,'[berserk Mode]: Off',19)
doTransformItem(item.uid, 11445) -- item antes de usar
return true
end
if getPlayerMana(cid) >= conf.manaToStart then
doPlayerAddMana(cid,-conf.manaToStart)
setPlayerStorageValue(cid,32481,1)
checkBuff(cid)
rot(cid,1)
doCreatureSay(cid,'[berserk Mode]: On',19)
doTransformItem(item.uid, 11444) -- item q vai virar depois de usar
doCombat(cid, combat, numberToVariant(cid))
else
doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Voce precisa de 25 mana points!')
end
return true
end
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