Ir para conteúdo
  • 0

Script Abrir Porta


NewAge

Pergunta

To usando esse script pra abrir uma porta com uma chave e dps que o player passar ela fecha sozinha, ele funciona certinho, só que troquei o id das portas e agora quando o player passa pela porta cria a porta id 5128, quando era pra criar 5735. Alguem sabe resolver? rep +

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
portafechada = 5735 -- coloque aqui o ID da porta fechada
portaaberta = 5737 -- coloque aqui o ID da porta aberta
uidporta = 4070 -- coloque aqui o UID da porta
idkey = 2088 -- coloque aqui o id da key
  if item.itemid == idkey and item2.itemid == portafechada and item2.uid == uidporta then
  doTransformItem(item2.uid,portaaberta)
  elseif item.itemid == idkey and item2.itemid == portaaberta and item2.uid == uidporta then
  doTransformItem(item2.uid,portafechada)
  else
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, not possible.")
  end
  return 1
end

 

<action itemid="2088" script="newage/porta.lua" />

 

Já encontrei o erro, podem fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Duvida Resolvida, peça para mover.

 

Atenc. Yan18.

 

Vou te avisar novamente. Não precisa postar e reportar pra moverem se você ver que o tópico já foi movido. Na próxima vez é REP-.

Editado por LuckOake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
DoorLocked = 5735 -- coloque aqui o ID da porta fechada
DoorOpen = 5737 -- coloque aqui o ID da porta aberta
uiddoor = 4070 -- coloque aqui o UID da porta
idkey = 2088 -- coloque aqui o id da key
  if item.itemid == idkey and item2.itemid == DoorLocked and item2.uid == uiddoor then
	  doTransformItem(item2.uid,DoorOpen)
  elseif item.itemid == idkey and item2.itemid == DoorOpen and item2.uid == uiddoor then
	  doTransformItem(item2.uid,DoorLocked)
  else
	  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, not possible.")
  end
  return 1

end

@edit

Não vi que ja tinham postado ;(

Editado por Openyourmind
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...