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Como Limitar A Passagem De Players Pelo Seu Lvl


testepaulinho

Pergunta

Tipo .. Tem a parte dos eventos ai quando abro o enventos todos os playres podem passar, queria colocar um tipo de id ou iniqueid no piso que só deixe passar lvl 200 +, se for level - 200 será tipo empurrado pra traz ou seja se não for level maior que 200 ele vai ser teletransportado pra traz ou seja tipo empurrado e a menssagem irá aparecer.. você podiam me mandar esse script ?? vir alguns parecido mais tem vocações envolvida e talz não é do jeito que quero !

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6 respostass a esta questão

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movements.xml:

 

<movevent type="StepIn" actionid="xxxx" script="leveltile.lua"/>

 

Substitua o xxxx por um action id que desejar.

 

leveltile.lua:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local level = 200 -- Level necessário
if getPlayerLevel(cid) < level then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter level "..level.." para passar.")
doTeleportThing(cid, fromPosition)
return true
end
return true
end

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va em data / movements / scripts / e renome algum arquivo para

 

pisolvl

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if getPlayerLevel(cid) < level then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"So Lvl 200 ou mais pode passar")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Seja bem vindo")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
end

 

dps em movements.xml

 

<movevent type="StepIn" uniqueid="5722" event="script" value="pisolvl.lua"/>

 

dps so por o id 5722 no piso

 

nao vi o post do luck !

Editado por SkyLigh
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@SkyLigh

 

Se não souber o que está fazendo, não tente ajudar. Só de bater o olho da pra ver a bobeira que fez no script.

 

if getPlayerLevel(cid,level) < then

 

1) A variável "level" não foi declarada

2) Isso ai não existe. O correto seria assim:

if getPlayerLevel(cid) < level then

Editado por LuckOake
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@sky

vc ainda n declaro a variavel level...

e depois disso..

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) 

 

teria q vir um return true... se n vai mandar a msg abaixo tb...

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