Ir para conteúdo
  • 0

Não Tem Como Dar "use With" Em Um Item, Como Abilitar?

Prezyoso

Pergunta

Olá galera, estou com uma duvida...

Sabe quando clicamos com o botão direto do item e aparece uma "mira" para clicar em algum lugar, como pás, ropes, potions e etc?

Então, eu quero saber como fazer para o item poder dar este Use with e aparecer a "mira" quando clico com o botao direito.

Nao quero com uma funçao como a pá de abrir buraco, rope para subir e etc. Quero como uma espada, apenas para aparecer a mira e poder clicar num objeto que é para um script que eu fiz, clicando no item e depois no objeto.

Vlw galera, espero respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pra Dar Use use With, abre o seu item.otb, com o item editor, depois procure o Item Que Você Quer Deixa Com use With E Maque A Opção Usable, Como O Slice Falou Acima, Se Não Souber Me Manda PM Posso Te Ajudar!

Link para o comentário

• 0

Pra Dar Use use With, abre o seu item.otb, com o item editor, depois procure o Item Que Você Quer Deixa Com use With E Maque A Opção Usable, Como O Slice Falou Acima, Se Não Souber Me Manda PM Posso Te Ajudar!

Tentei abrir aki com o item editor, mas nao está indo, pede tibia854.dat, eu coloquei o dat do meu client na pasta data do item editor mas mesmo assim nao funfa... E agora

Link para o comentário

• 0

Renomeia seu spr e dat para esse nome ai se nao ter baixe outro dat editor da sua versao uma coisa que acontece muito quanto se vai salvar seu items.otb a versao sempre muda se isso acontecer e bom se ter as sources para desabilitar a atualizacao do items.otb

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...