.dat e items.otb... marca a opçao Usable.. ;x
Não Tem Como Dar "use With" Em Um Item, Como Abilitar?
Por Prezyoso, 20 de nov. de 2012 em Scripts
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k
Gênero: Masculino

info
Grupo: Conde
Reputação: +44

.dat e items.otb... marca a opçao Usable.. ;x
.dat seria o Tibia.dat? Como eu faria se fosse?
Aliás, como abre o item.otb?
E Sobre o bagulho do catch, oq faz agora cara?
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

Pra Dar Use use With, abre o seu item.otb, com o item editor, depois procure o Item Que Você Quer Deixa Com use With E Maque A Opção Usable, Como O Slice Falou Acima, Se Não Souber Me Manda PM Posso Te Ajudar!
info

Pra Dar Use use With, abre o seu item.otb, com o item editor, depois procure o Item Que Você Quer Deixa Com use With E Maque A Opção Usable, Como O Slice Falou Acima, Se Não Souber Me Manda PM Posso Te Ajudar!
Tentei abrir aki com o item editor, mas nao está indo, pede tibia854.dat, eu coloquei o dat do meu client na pasta data do item editor mas mesmo assim nao funfa... E agora
info

Agora Pega Seu Tibia.Spr E Dat E Renomeia Para, Tibia854 Tudo dai Tenta Abrir, Se Não Te Passo Link De Um 8.54 Que Tenho.
Renomeia seu spr e dat para esse nome ai se nao ter baixe outro dat editor da sua versao uma coisa que acontece muito quanto se vai salvar seu items.otb a versao sempre muda se isso acontecer e bom se ter as sources para desabilitar a atualizacao do items.otb
info

Agora Pega Seu Tibia.Spr E Dat E Renomeia Para, Tibia854 Tudo dai Tenta Abrir, Se Não Te Passo Link De Um 8.54 Que Tenho.
ja fiz isto, continua nao dando.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +215

Coloca o tibia.dat .spr e .pic na pasta do Otitemeditor, abre o item editor vai em file load otb... e abre o items.otb do seu server.
info

Baixe O Item Editor 8.54 E Tenta, Se Der Erro Me Avise.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +215

@Prezyoso
Você deu Load Otb? pode ser isso tambem.
info

Dei load, nao deuc erto tbm, mas luck vai fazer isto pra mim, vlws ae...

info
Olá galera, estou com uma duvida...
Sabe quando clicamos com o botão direto do item e aparece uma "mira" para clicar em algum lugar, como pás, ropes, potions e etc?
Então, eu quero saber como fazer para o item poder dar este Use with e aparecer a "mira" quando clico com o botao direito.
Nao quero com uma funçao como a pá de abrir buraco, rope para subir e etc. Quero como uma espada, apenas para aparecer a mira e poder clicar num objeto que é para um script que eu fiz, clicando no item e depois no objeto.
Vlw galera, espero respostas