PR
dúvida

Não Tem Como Dar "use With" Em Um Item, Como Abilitar?

Por Prezyoso, 20 de nov. de 2012 em Scripts

script
13
2.1k
PrezyosoP
20 de novembro de 2012 às 18:23

Olá galera, estou com uma duvida...

Sabe quando clicamos com o botão direto do item e aparece uma "mira" para clicar em algum lugar, como pás, ropes, potions e etc?

Então, eu quero saber como fazer para o item poder dar este Use with e aparecer a "mira" quando clico com o botao direito.

Nao quero com uma funçao como a pá de abrir buraco, rope para subir e etc. Quero como uma espada, apenas para aparecer a mira e poder clicar num objeto que é para um script que eu fiz, clicando no item e depois no objeto.

Vlw galera, espero respostas

SlicerS
20 de novembro de 2012 às 18:34

.dat e items.otb... marca a opçao Usable.. ;x

PrezyosoP
20 de novembro de 2012 às 18:58

.dat e items.otb... marca a opçao Usable.. ;x

.dat seria o Tibia.dat? Como eu faria se fosse?

Aliás, como abre o item.otb?

E Sobre o bagulho do catch, oq faz agora cara?

DeadpoolD
20 de novembro de 2012 às 19:37

Pra Dar Use use With, abre o seu item.otb, com o item editor, depois procure o Item Que Você Quer Deixa Com use With E Maque A Opção Usable, Como O Slice Falou Acima, Se Não Souber Me Manda PM Posso Te Ajudar!

PrezyosoP
20 de novembro de 2012 às 19:55

Pra Dar Use use With, abre o seu item.otb, com o item editor, depois procure o Item Que Você Quer Deixa Com use With E Maque A Opção Usable, Como O Slice Falou Acima, Se Não Souber Me Manda PM Posso Te Ajudar!

Tentei abrir aki com o item editor, mas nao está indo, pede tibia854.dat, eu coloquei o dat do meu client na pasta data do item editor mas mesmo assim nao funfa... E agora

DeadpoolD
20 de novembro de 2012 às 19:58

Agora Pega Seu Tibia.Spr E Dat E Renomeia Para, Tibia854 Tudo dai Tenta Abrir, Se Não Te Passo Link De Um 8.54 Que Tenho.

HuntreH
20 de novembro de 2012 às 20:00

Renomeia seu spr e dat para esse nome ai se nao ter baixe outro dat editor da sua versao uma coisa que acontece muito quanto se vai salvar seu items.otb a versao sempre muda se isso acontecer e bom se ter as sources para desabilitar a atualizacao do items.otb

PrezyosoP
20 de novembro de 2012 às 20:01

Agora Pega Seu Tibia.Spr E Dat E Renomeia Para, Tibia854 Tudo dai Tenta Abrir, Se Não Te Passo Link De Um 8.54 Que Tenho.

ja fiz isto, continua nao dando.

Yan OliveiraY
20 de novembro de 2012 às 20:02

Coloca o tibia.dat .spr e .pic na pasta do Otitemeditor, abre o item editor vai em file load otb... e abre o items.otb do seu server.

DeadpoolD
20 de novembro de 2012 às 20:14

Baixe O Item Editor 8.54 E Tenta, Se Der Erro Me Avise.

Yan OliveiraY
20 de novembro de 2012 às 20:18

@Prezyoso

Você deu Load Otb? pode ser isso tambem.

PrezyosoP
20 de novembro de 2012 às 20:26

Dei load, nao deuc erto tbm, mas luck vai fazer isto pra mim, vlws ae...

DeadpoolD
20 de novembro de 2012 às 20:36

Dei load, nao deuc erto tbm, mas luck vai fazer isto pra mim, vlws ae...

Ele Vai Te Ajuda ? Se Ele Nao For, Posso Te Ajuda!