Ir para conteúdo
  • 0

Npc Que Da Quest

NewAge

Pergunta

Quero um NPC que quando o player diga hi, ele ofereça a quest, ai o player pode aceitar ou não. Mas não é quest de itens, é essa aqui:

<parameter key="message_greet" value="|PLAYERNAME|! Eu consegui invadir a prisao e abrir a sua cela, mas um guarda que sobreviveu se trancou dentro da {sala} e fechou o portao." />

<parameter key="module_keywords" value="1" />

<parameter key="keywords" value="hi;bye;sala;chave" />

<parameter key="keyword_reply1" value="|PLAYERNAME|! Eu consegui invadir a prisao e abrir a sua cela, mas um guarda que sobreviveu se trancou dentro da {sala} e fechou o portao." />

<parameter key="keyword_reply2" value="Quando conseguir abrir o portao, venha falar comigo novamente." />

<parameter key="keyword_reply3" value="Voce tem que achar a {chave} da sala dos guardas, entrar e abrir o portao, nao posso ajuda-lo, estou muito ferido e nao posso mais lutar. " />

<parameter key="keyword_reply4" value="A chave deve estar com os guardas mortos." />

</parameters>

</npc>

Ai o player pega a chave, entra na sala, usa a alavanca e abre o portao, dps volta pra falar com o npc

O script de abrir portao, pegar chave, ja tenho, só preciso que o npc de a quest pro player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, não manjo muito ainda de script não...

Mas acho que era só você fazer este NPC ai checar 1 storage no player antes de dar os itens...

E para o player ganhar a storage, faça com que quando ele abra o portão da prisão e salvar o carinha o NPC lhe de a storage!!

Exemplo:

Eu achei a chave e abri o portão, ai o npc ta la no fundão, vou até ele e falo hi, help, yes...

E então ele adiciona a storage ne mim, depois vou no outro npc e ele confere a storage...

Se eu tiver ele me da os premios, caso não, ele manda eu ir terminar a quest!!! xD

Editado por GuhPk
Link para o comentário

• 0

é Facil fazer eu fiz em um antigo ot meu, mais estou com preguiça depois vejo se fasso pra vc n garanto q vai dar certo pq to a um tempao sem fazer scripts

Rapaz, se não for ajudar, não responda o tópico. Comentários desnecessários como esse são considerados flood. REP-.

Link para o comentário

• 0

é Facil fazer eu fiz em um antigo ot meu, mais estou com preguiça depois vejo se fasso pra vc n garanto q vai dar certo pq to a um tempao sem fazer scripts

Rapaz, se não for ajudar, não responda o tópico. Comentários desnecessários como esse são considerados flood. REP-.

=/ Foi mal So quiz dizer ao Newage q se eu tiver um tempim eu faço :x primeiro Flood meu e ja ganho rep- Thx :X as vezes é bom avisar primeiro (y) se acontecer novamente eu ate aceitaria o rep- no.gif

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...