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Script Para Abrir Gate


NewAge

Pergunta

Meu script pra abrir o portão não funciona, eu dou use na alavanca mas só aparece sorry, not possible

Tem 3 Gates (dois id: 9485 e 1 id: 9484), abaixo meu script:

 

Quote

 

local gatepos = {x=1351, y=1666, z=5, stackpos=1} --posição do primeiro portão

local gatepos2 = {x=1352, y=1666, z=5, stackpos=1} -- posição do segundo portão,altere

local gatepos3 = {x=1353, y=1666, z=5, stackpos=1} -- posição do segundo portão

local g = 9485 --id do primeiro portão

local g2 = 9485 --id do segundo portão

local g3 = 9485 --id do terceiro portão

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local getgate = getThingfromPos(gatepos)

local getgate2 = getThingfromPos(gatepos2)

local getgate3 = getThingfromPos(gatepos3)

 

if item.itemid == 9825 and getgate.itemid == g and getgate2.itemid == g2 and

getgate3.itemid == g3 then

doRemoveItem(getgate.uid, 1)

doRemoveItem(getgate2.uid, 1)

doRemoveItem(getgate3.uid, 1)

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

elseif item.itemid == 9826 and getgate.itemid == 0 and getgate2.itemid == 0 and getgate3.itemid == 0 then

doCreateItem(g, 1, gatepos)

doCreateItem(g2, 1, gatepos2)

doCreateItem(g3, 1, gatepos3)

doTransformItem(item.uid, item.itemid-1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Nao e possivel.")

end

return 1

end

 

 

 

 

 

E meu actions :

 

Quote

 

<action uniqueid="9797" script="other/gate.lua"/>

 

Obrigado

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14 respostass a esta questão

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  • 0

tente assim

 

local gatepos = {x=1351, y=1666, z=5, stackpos=1} --posição do primeiro portão
local gatepos2 = {x=1352, y=1666, z=5, stackpos=1} -- posição do segundo portão,altere
local gatepos3 = {x=1353, y=1666, z=5, stackpos=1} -- posição do segundo portão
local g = 9485 --id do primeiro portão
local g2 = 9485 --id do segundo portão
local g3 = 9485 --id do terceiro portão
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local getgate = getThingfromPos(gatepos)
local getgate2 = getThingfromPos(gatepos2)
local getgate3 = getThingfromPos(gatepos3)
if item.itemid == 9797 and getgate.itemid == g and getgate2.itemid == g2 and
getgate3.itemid == g3 then
doRemoveItem(getgate.uid, 1)
doRemoveItem(getgate2.uid, 1)
doRemoveItem(getgate3.uid, 1)
doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
elseif item.itemid == 9826 and getgate.itemid == 0 and getgate2.itemid == 0 and getgate3.itemid == 0 then
doCreateItem(g, 1, gatepos)
doCreateItem(g2, 1, gatepos2)
doCreateItem(g3, 1, gatepos3)
doTransformItem(item.uid, item.itemid-1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Nao e possivel.")
end
return 1
end

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  • 0

tente assim

 

local gatepos = {x=1351, y=1666, z=5, stackpos=1} --posição do primeiro portão
local gatepos2 = {x=1352, y=1666, z=5, stackpos=1} -- posição do segundo portão,altere
local gatepos3 = {x=1353, y=1666, z=5, stackpos=1} -- posição do segundo portão
local g = 9485 --id do primeiro portão
local g2 = 9485 --id do segundo portão
local g3 = 9485 --id do terceiro portão
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local getgate = getThingfromPos(gatepos)
local getgate2 = getThingfromPos(gatepos2)
local getgate3 = getThingfromPos(gatepos3)
if item.itemid == 9797 and getgate.itemid == g and getgate2.itemid == g2 and
getgate3.itemid == g3 then
doRemoveItem(getgate.uid, 1)
doRemoveItem(getgate2.uid, 1)
doRemoveItem(getgate3.uid, 1)
doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
elseif item.itemid == 9826 and getgate.itemid == 1 and getgate2.itemid == 1 and getgate3.itemid == 1 then
doCreateItem(g, 1, gatepos)
doCreateItem(g2, 1, gatepos2)
doCreateItem(g3, 1, gatepos3)
doTransformItem(item.uid, item.itemid-1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Nao e possivel.")
end
return 1
end

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  • 0

ja tentou por a tag do actions.xml assim?

<action uniqueid="9797" event="script" value="other/gate.lua"/>

 

e pra q por essa letra tao pequena e cor quase transparente no post? --'

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  • 0

achei um do lordbug tenta ai

 

local gatepos = {x=9845, y=10284, z=15, stackpos=1} --posição do primeiro portão
local gatepos2 = {x=9845, y=10284, z=15, stackpos=1} -- posição do segundo portão,altere
local g = 1355 --id do primeiro portão
local g2 = 1355 --id do segundo portão
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local getgate = getThingfromPos(gatepos)
local getgate2 = getThingfromPos(gatepos2)
if item.itemid == 1945 and getgate.itemid == g and getgate2.itemid == g2 then
doRemoveItem(getgate.uid, 1)
doRemoveItem(getgate2.uid, 1)
doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
elseif item.itemid == 1946 and getgate.itemid == 0 and getgate2.itemid == 0 then
doCreateItem(g, 1, gatepos)
doCreateItem(g2, 1, gatepos2)
doTransformItem(item.uid, item.itemid-1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
end
return 1
end

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  • 0

veja assim

 

local config = {
doorPosition = {x = 100, y = 100, z = 7},
doorID = 1000,
minAccess = 6,
message = {
doorOpen = "The door has been opened!",
doorClose = "The door has been closed!"
}
}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerAccess(cid) >= config.minAccess then
local item = getTileItemById(config.doorPosition, config.doorID)
if item.uid > 0 then
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSnedTextMessage(cid, 22, config.message.doorOpen)
else
doCreateItem(config.doorID, 1, config.doorPosition)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message.doorClose)
end
end
return true
end

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