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Special Description Em Monstros


LuckOake

Pergunta

Heeeello world Ékz. Volto a ficar pedindo coisa que ninguém pede, mas é por um bom motivo, futuramente surgirão coisas boas.

 

A bola da vez é, como já diz o título do tópico, colocar special description em monstros. Is this possible?

 

Pra quem não sabe, Special Description é aquilo que você lê quando dá look em alguém e vê coisa a mais, tipo:

 

You see Fulano (Level 71). He is an elder druid [Frags: 100]

 

No caso, [Frags: 100] é a Special Description.

 

C'ya.

Editado por LuckOake
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3 respostass a esta questão

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Não é possível com as funções existentes, creio que você já tentou usar um creaturescript onLook, não é? Acontece que a função doPlayerSetSpecialDescription só funciona com jogadores, justamente por causa do código dela nas sources:

 

int32_t LuaInterface::luaDoPlayerSetSpecialDescription(lua_State* L)
{
   //doPlayerSetSpecialDescription(cid, description)
   std::string description = popString(L);

   ScriptEnviroment* env = getEnv();
   if(Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L)))
   {
       player->setSpecialDescription(description);
       lua_pushboolean(L, true);
   }
   else
   {
       errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND));
       lua_pushboolean(L, false);
   }

   return 1;
}

 

Mas acho que você pode tentar algo desse tipo, compilando uma nova função nas suas sources:

 

int32_t LuaInterface::luaDoCreatureSetSpecialDescription(lua_State* L)
{
   //doCreatureSetSpecialDescription(cid, description)
   std::string description = popString(L);

   ScriptEnviroment* env = getEnv();
   if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)))
   {
       creature->setSpecialDescription(description);
       lua_pushboolean(L, true);
   }
   else
   {
       errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND));
       lua_pushboolean(L, false);
   }

   return 1;
}

 

Não tenho certeza se vai funcionar.

 

Boa sorte.

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@Oneshot

 

Pois é, eu tinha tentado alterar o código atual de player pra creature antes de criar o tópico, mas infelizmente não funcionou.

 

@Topic

 

Muy bien, someone will help me?

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