Ir para conteúdo
  • 0

Alavanca De Sumonar Monstro Com Custo

godpank

Pergunta

Olá! Gostaria de um script onde o player puxasse uma alavanca e pudesse sumonar 02 monstros. Cada monstro sumonado teria que descontar do player algum valor. Quando o espaço dos monstros sumonados forem ocupados, o player não poderia perder dinheiro quando continuasse puxando. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 33
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

• 0

Bom amigo, essa é a minha última tentativa...

eu procurei saber um pouco mais de servidores 7.6 e não tinha true ou false, era só 0 ou 1, e qualquer nº em lua retorna true, talvez assim funcione:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 3334 then		
local creature = doSummonCreature("demon", topos)
if creature == 0 then
	doPlayerSendCancel(cid, "Não há espaço para sumonar o monstro.")
return 1 end
if doPlayerRemoveMoney(cid, 500) ~= 1 then
	doPlayerSendCancel(cid, "Você está sem gps.")
	doRemoveCreature(creature)
return 1
end
doSendMagicEffect(getThingPos(creature), 13)
end
return 1
end

não sei se existe a função doRemoveCreature no seu server...

talvez funcione, agora olha só, sempre que não der pra sumonar o monstro, vai aparecer essa mensagem no console avisando que o monstro não pôde ser criado

Brun123, o script passa sem dar erro no console, sumona o monstro, é exibida a mensagem "Não há espaço para sumonar o monstro", mas está sumonando sem descontar gps =/

O problema neste seu último script é somente isto, sumonar sem descontar. Você sabe se daria certo com a scarab coin ?

Pessoal, sei que o problema é porque o servidor é 7.6, e agradeço os esforços. É uma pena. Não pretendo mudar a versão do server, gosto muito desta versão, mesmo sendo muito limitada. Acho que vou deixar um sumoner mesmo, no lugar dessa alavanca. Não vejo outra opção.

Abs.

Link para o comentário

• 0

Ja Tento ir com o meu pank ? que achoque vai agora

Skyligh, não aconteceu nada mas não deu erro no console. Ali na linha 04 de seu script posso tentar colocando if item.uid ?

Ja Tento ir com o meu pank ? que achoque vai agora

Skyligh, não aconteceu nada mas não deu erro no console. Ali na linha 04 de seu script posso tentar colocando if item.uid ?

Não deu certo Skyligh, não aconteceu nada novamente...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...