Ir para conteúdo

godpank

Campones
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre godpank

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

godpank's Achievements

  1. Skyligh, não aconteceu nada mas não deu erro no console. Ali na linha 04 de seu script posso tentar colocando if item.uid ? Skyligh, não aconteceu nada mas não deu erro no console. Ali na linha 04 de seu script posso tentar colocando if item.uid ? Não deu certo Skyligh, não aconteceu nada novamente...
  2. Brun123, o script passa sem dar erro no console, sumona o monstro, é exibida a mensagem "Não há espaço para sumonar o monstro", mas está sumonando sem descontar gps =/ O problema neste seu último script é somente isto, sumonar sem descontar. Você sabe se daria certo com a scarab coin ? Pessoal, sei que o problema é porque o servidor é 7.6, e agradeço os esforços. É uma pena. Não pretendo mudar a versão do server, gosto muito desta versão, mesmo sendo muito limitada. Acho que vou deixar um sumoner mesmo, no lugar dessa alavanca. Não vejo outra opção. Abs.
  3. Skyligh, o script passa sem mensagem de erro no console, mas no jogo não sumona e fica descontando gps do player =/
  4. Infelizmente não tenho o código, mas o server é o yurots 0.94d. Ao invés de pedras, coloquei um piso que não é possível andar nele. Fica como se fosse a pedra. Imagem: Brun123, se não for possível desta forma, seria possível assim: Quando puxar a alavanca, sumona o monstro e retira uma scarab coin do player ? Sem scarab, sem monstro.
  5. Olá Brun123! Que bom que você retornou. Fiz tudo como você falou, na hora de rodar o servidor passa as actions sem mensagem de erro, está sumonando o demon, mas não desconta nada do player. Quando cliquei uma vez somente na alavanca, a mensagem do console foi esta: O UID do monstro sumonado Ú 2. Bem assim mesmo. Não sei se é permitido postar screens, se puder favor avisar que te mostro. Obg.
  6. Brun123, testei novamente o seu primeiro script, refiz tudo cuidadosamente e deram os mesmos erros mencionados anteriormente. Com este script "teste" que você alterou para não remover dinheiro quando não sumonar, está sumonando a cada clicada na alavanca, mesmo sem dinheiro, ou seja, não está cobrando nada para sumonar. Fiz um teste sem BP para ter certeza, sumonou os monstros sem gps. Brun123 e Skyligh, obrigado pelo empenho. Estou precisando ainda desta action, se mais alguém souber como resolver fico muito agradecido. Pensei que era algo mais simples, mas acho que não. Obrigado.
  7. No console dá a mensagem: "Missing Script Tag".
  8. Dá a mensagem: "you can not use this object".
  9. Tag: <action actionid="3334" event="script" value="monstro alavanca.lua"/>
  10. Olá Brun123! Coloquei tudo certinho, desculpe não ter postado o erro. O que acontece agora é o seguinte, quando vou carregar o server, dá a seguinte mensagem em "actions": Missing Script Tag", mas não impede de ligar o servidor. Quando vou na alavanca, no jogo, a mensagem continua "you can not use this object". Não tenho conhecimento em scripts, mas fiz uma mudança em um que tinha, ficando assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 3334 and doPlayerRemoveMoney(cid,500) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"teste.") doSummonCreature("demon",topos) doSendMagicEffect(topos,13) else doPlayerSendCancel(cid,"Você está sem gps.") end return 1 end Mas se o player ficar clicando na alavanca e não tiver mais espaço para sumonar monstro, fica descontando o valor dele sempre, sem sumonar mais por falta de espaço. Link do script pelo pastebin: http://pastebin.com/2GtvHCLJ Obs. O script que coloquei no link acima é básico demais, e como informei antes, não tenho conhecimento nenhum em Lua. Obrigado.
  11. Brun123, não funcionou. Eu gostaria de ressaltar que essa action seria para servidor 7.6. Estou torcendo para que vocês consigam fazer funcionar. Obrigado novamente.
  12. SkyLigh, Quando ligo o servidor não acusa mais o erro, mas no jogo não acontece nada, e vem a mensagem "you can not use this object". Obg.
  13. Olá SkyLigh! Agora deu o mesmo erro, em outra linha: data/actions/scripts/monstro alavanca.lua:34 unexpected symbol near "#". Obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...