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Ajuda Com Loot Problemático


narutochuuu

Pergunta

Um super mega hiper server de ot com pokemon de unova com mapa gigante e tudo perfeito não sai por causa de uma pequena, ou melhor, uma enorme pedra no caminho, o LOOT.

Base flash 8.54, eu crio o script do loot desta maneira por exemplo:

 

 

<loot>

<item id="7159" countmax="15" chance="15000"/><!-- Sell Item -->

<item id="6569" countmax="2" chance="10000"/><!-- Sell Item -->

<item id="6126" countmax="1" chance="1500"/><!-- Sell Item -->

<item id="5810" chance="300"/><!-- Stone -->

</loot>

 

Mas o maldito LOOT não aparece akela mensagem "Loot a ..." e não tem nenhum item dentro deles -.-

Alguém pode me ajudar a resolver este pobrema?

 

Obs: este topico é pra perguntar o bug do loot, nos outros eu estava perguntando como faz loot viu! "/

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11 respostass a esta questão

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  • 0

Se o problema acontece em todos os servidores você provavelmente terá de modificar as sources. E vai estar bugado em todos os outros que usarem além de você.

Se for em um monstro especifico abra outro e baseie o loot nele.

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Se o problema acontece em todos os servidores você provavelmente terá de modificar as sources. E vai estar bugado em todos os outros que usarem além de você.

Se for em um monstro especifico abra outro e baseie o loot nele.

 

Mano. Eu peguei de base o pokemon já do server e coloquei '-'

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Um super mega hiper server de ot com pokemon de unova com mapa gigante e tudo perfeito não sai por causa de uma pequena, ou melhor, uma enorme pedra no caminho, o LOOT.

Base flash 8.54, eu crio o script do loot desta maneira por exemplo:

 

 

<loot>

<item id="7159" countmax="15" chance="15000"/><!-- Sell Item -->

<item id="6569" countmax="2" chance="10000"/><!-- Sell Item -->

<item id="6126" countmax="1" chance="1500"/><!-- Sell Item -->

<item id="5810" chance="300"/><!-- Stone -->

</loot>

 

Mas o maldito LOOT não aparece akela mensagem "Loot a ..." e não tem nenhum item dentro deles -.-

Alguém pode me ajudar a resolver este pobrema?

 

Obs: este topico é pra perguntar o bug do loot, nos outros eu estava perguntando como faz loot viu! "/

 

se vc não tiver editando pokemon errado pq seu pokemon é flash tem que editar os monster com s no final

exemplo

Charizard.xml

Charizard s.xml

 

se não for isso é algo nas sources :D

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  • 0

vai no seu

data\monster

 

antigamente eles fazia 2 monster

um pra player e outro que era selvagens

os selvagens tinha s no final

exemplo

pokemon de player nome Charizard.xml

já pokemon selvagens era assim Charizard s.xml

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meu loot no conf.lua ta assim: rateLoot = 14.0

Tá normal?

 

ah e tmbm tem o:

 

-- Loot

-- monsterLootMessage 0 to disable, 1 - only party, 2 - only player, 3 - party or player (like Tibia's)

checkCorpseOwner = true

monsterLootMessage = 3

monsterLootMessageType = 25

 

vai no seu

data\monster

 

antigamente eles fazia 2 monster

um pra player e outro que era selvagens

os selvagens tinha s no final

exemplo

pokemon de player nome Charizard.xml

já pokemon selvagens era assim Charizard s.xml

 

Porque então os pokemon que já tem no server funcionam o loot direitinho? Sendo que não tem esse pokemon com "s" no final

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Creaturescripts:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
<event type="death" name="PlayerPokeDeath" event="script" value="morrer.lua"/>
<event type="death" name="DiePoke" event="script" value="goback.lua"/>
<event type="death" name="Superball" event="script" value="superball.lua"/>
<event type="death" name="Greatball" event="script" value="greatball.lua"/>
<event type="death" name="Ultraball" event="script" value="ultraball.lua"/>
<event type="death" name="Masterball" event="script" value="masterball.lua"/>
<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
<event type="login" name="FirstItems" script="firstitems.lua"/>
<event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/>
<event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
<event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>
<event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>
<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
<event type="think" name="Sm" event="script" value="sm.lua"/>
<event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>
<event type="login" name="login_summon" script="summon.lua"/>
<event type="logout" name="logout_summon" script="summon.lua"/>
<event type="login" name="FlyLogin" event="script" value="flylogin.lua"/>
<event type="login" name="Ride" event="script" value="ride.lua"/>
<event type="logout" name="Flylogout" event="script" value="flylogout.lua"/>
<event type="death" name="Flydir" event="script" value="flydie.lua"/>
<event type="cast" name="Gym1" event="script" value="gym.lua"/>
<event type="attack" name="Gym2" event="script" value="gym.lua"/>
<event type="direction" name="Gym3" event="script" value="gym.lua"/>
<event type="death" name="Gym4" event="script" value="gym.lua"/>
</creaturescripts>

 

E vo coloca o script do Axew:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Axew" nameDescription="a Axew" race="undead" experience="480" speed="240" manacost="500">
 <health now="900" max="900"/>
 <look type="567" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="169"/>
<targetchange interval="1000" chance="1000"/>
 <strategy attack="200" defense="90"/>
 <flags>
   <flag summonable="1"/>
   <flag attackable="1"/>
   <flag hostile="1"/>
   <flag illusionable="1"/>
   <flag convinceable="1"/>
   <flag pushable="0"/>
   <flag canpushitems="1"/>
   <flag canpushcreatures="1"/>
   <flag targetdistance="1"/>
   <flag staticattack="90"/>
   <flag runonhealth="0"/>
 </flags>
   <attacks>
   <attack name="tackle" interval="1000" chance="50" min="-15" max="-35">
   </attack>
   <attack name="fire punch" interval="3000" chance="90" min="-30" max="-45">
   </attack>
   <attack name="hyper beam" interval="5000" chance="95" min="-300" max="-500">
   </attack>
   <attack name="dragon breath" interval="7000" chance="100" min="-250" max="-500">
   </attack>
 </attacks>
 <defenses armor="1" defense="1"/>
 <immunities>
   <immunity physical="0"/>
   <immunity energy="0"/>
   <immunity fire="1"/>
   <immunity poison="1"/>
   <immunity lifedrain="0"/>
   <immunity paralyze="1"/>
   <immunity outfit="0"/>
   <immunity drunk="0"/>
   <immunity invisible="0"/>
 </immunities>
<voices interval="5000" chance="100">
 <voice sentence="axeeee!"/>
 <voice sentence="Axew axew!"/>
</voices>
<loot>
 <item id="6569" countmax="5" chance="20000"/><!-- Sell Item -->
 <item id="5893" countmax="5" chance="20000"/><!-- Sell Item -->
 <item id="5888" countmax="0" chance="1"/><!-- Sell Item -->
 <item id="5885" chance="900"/><!-- Stone -->
</loot>
</monster>

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