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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
vigonetto 0
Quero saber com fazer, para fazer com que um item (arvores) sejam removidas, depois de terem sido conjuradas. Segue o script que tenho:
local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ANI_POISON) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2768) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2708) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2700) local arr1 = { {3} } local arr2 = { {0, 1, 0}, {1, 2, 1} } local arr3 = { {1, 1, 1}, {1, 0, 1}, {0, 2, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) function onCastSpell11(parameters1) doCombat(parameters1.cid, combat1, parameters1.var) end function onCastSpell12(parameters1) doCombat(parameters1.cid, combat2, parameters1.var) end function onCastSpell13(parameters1) doCombat(parameters1.cid, combat3, parameters1.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters1 = { cid = cid, var = var } addEvent(onCastSpell11, 0, parameters1) addEvent(onCastSpell12, 1000, parameters1) addEvent(onCastSpell13, 2500, parameters1) return true endA ideia, é que as arvores fiquem um tempo, e depois sejam removidas.
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