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Runas De Holy E De Fire


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Aew galera, estou aqui postando 2 novas runas, tipo a SD só que de elementos diferentes!

 

Runa de holy:

 

Crie um arquivo.lua em data/spells/scripts/attack e nomeio para sdholy e adicione:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -70, -3, -90, 2, 2, 1, 4)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Editando:

 

-Vermelho: Numero do efeito (/x para ver os efeitos)

-Verde: Numero do efeito (/z para ver os efeitos)

 

Agora em spells.xml:

<rune name="Sudden Holy" id="2268" allowfaruse="1" charges="3" lvl="45" maglv="15" exhaustion="1000" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/sdholy.lua"/>

Editando:

 

-Vermelho: Id do item

 

Ainda em spells.xml:

<conjure name="Sudden Holy" words="conjure holy rune" lvl="45" mana="985" soul="5" reagentId="2260" conjureId="2268" conjureCount="3" exhaustion="1000" needlearn="0" event="function" value="conjureRune">

<vocation id="1"/>

<vocation id="5"/>

</conjure>

Editando:

 

-Verde: Id da blank rune

-Vermelho: Id da runa que ira transformar

-Laranja: Quantidade

-Roxo: Id das vocações (Se necessário retire ou coloque mais)

 

---------------------------

 

Runa de fire:

 

Crie um arquivo.lua em data/spells/scripts/attack e nomeio para sdfire e adicione:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -70, -3, -90, 2, 2, 1, 4)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Editando:

 

-Vermelho: Numero do efeito (/x para ver os efeitos)

-Verde: Numero do efeito (/z para ver os efeitos)

 

Agora em spells.xml:

<rune name="Sudden Fire" id="2268" allowfaruse="1" charges="3" lvl="45" maglv="15" exhaustion="1000" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/sdfire.lua"/>

Editando:

 

-Vermelho: Id do item

 

Ainda em spells.xml:

<conjure name="Sudden Fire" words="conjure fire rune" lvl="45" mana="985" soul="5" reagentId="2260" conjureId="2268" conjureCount="3" exhaustion="1000" needlearn="0" event="function" value="conjureRune">

<vocation id="1"/>

<vocation id="5"/>

</conjure>

Editando:

 

-Verde: Id da blank rune

-Vermelho: Id da runa que ira transformar

-Laranja: Quantidade

-Roxo: Id das vocações (Se necessário retire ou coloque mais)

 

Vídeo:

 

Editado por Newtonnotwen
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ai, n tem ss pra postar não? ia ser mutio mais facil alguem ve os efeitos da rune com ss sem precisar fazer test direto no ot, pq vai ter gnt q n vai gostar e vai largar uma p0rrada de spam pedindo ss aki mdr.gif

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