Ir para conteúdo
  • 0

Proibir Palavra


TiagoBordin1988

Pergunta

Queria pedir alguem para me ajudar com um script aqui que estava pensando !!!!!

Muitos muleques usam magebomb e logam varias acc manager para derrubar server e li e vi que o comando usado é o /login que faz todos acc manager logar, então pensei se alguém ai saberia fazer um script se o player digitar /login não deixa sair a mensagem ou quando ele der o comando /login ele leva ban ip.

 

me ajudem ai rep +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vai em data-talkactions-scripts e crie 1 arquivo bomb.lua e cole isso :

function onSay(cid, words, param)

local frases = {
"Sou Gay! .. ~~"  - quando o player falar /login ira apare isso.
}
return doPlayerSay(cid,frases[math.random(#frases)],1)
end

 

agora em talkactions.xml cole isso .


<talkaction words="/login" script="bomb.lua" />

 

 

AJUDEI?REP+?

Editado por Tchubaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Criei Um Pra Vc.

 

Va em data / talkaction / scripts / e crie um arquivo.lua chamado antimsg e ponhe isso tudo la !

 

function onSay(cid, words, param)
local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000*10000)
local frases = {
"Sou Um Lixo Que Nao Sabe Nukar Uso Magebomb U.u."  -- Msg que vai sair quando falar /login
}
doAddCondition(player, condition)
doPlayerSay(cid,frases[math.random(#frases)],1)
return true
end

 

dps em talkaction.xml ponhe isso la dentro

 

<talkaction words="/login" script="antimsg.lua" />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse vc vai gosta

data\talkactions\scripts\dead.lua

function onSay(cid, words, param)
doPlayerAddMana(cid,-99999)
doCreatureAddHealth(cid,-99999)
if doPlayerSendCancel(cid, "morreu rsrs") == TRUE then
return TRUE									  
end											  
end											  

pronto agora quem loga de mage bomb morre rsrs

 

<talkaction words=" /login" event="script" value="dead.lua"/>

Editado por notle2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sky ligh seu script deu esse erro

 

 

[29/07/2012 14:12:38] [Error - TalkAction Interface]

[29/07/2012 14:12:38] data/talkactions/scripts/dead.lua:onSay

[29/07/2012 14:12:39] Description:

[29/07/2012 14:12:39] (luaCreateConditionObject) This function can only be used while loading the script.

 

[29/07/2012 14:12:39] [Error - TalkAction Interface]

[29/07/2012 14:12:39] data/talkactions/scripts/dead.lua:onSay

[29/07/2012 14:12:39] Description:

[29/07/2012 14:12:39] (luaSetConditionParam) This function can only be used while loading the script.

 

[29/07/2012 14:12:39] [Error - TalkAction Interface]

[29/07/2012 14:12:39] data/talkactions/scripts/dead.lua:onSay

[29/07/2012 14:12:39] Description:

[29/07/2012 14:12:39] (luaDoAddCondition) Creature not found

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tchubaka o seu deu esse erro

 

[29/07/2012 14:37:46] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/dead.lua:4: '}' expected (to close '{' at line 3) near 'o'

[29/07/2012 14:37:46] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/dead.lua)

[29/07/2012 14:37:46] data/talkactions/scripts/dead.lua:4: '}' expected (to close '{' at line 3) near '

 

o unico que funcionou foi o do notle2012 so que o dele n serve pra min porque vira abuso os leks se matando ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

lol cara so ta com nomes diferentes isso n tem nada a ver pq na tag taltacktions ta assim

 

<talkaction words="/login" script="dead.lua" />

e no arquivo ta com nome dead entao n tem nada a ver lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pra mim você poderia ter posto bomb.lua e na talkactions . dead.lua vou ver o erro aqui.

 

nao e bem uq tu pediu. mais funciona melhor.

 

 

Acesse PastaDoServ/Data/CreatureScripts/CreatureScripts.xml

adicione esse linha ->

<event type="login" name="playercheck" script="playercheck.lua"/>

 

Em seguida entre -> PastaDoServ/Data/CreatureScripts/Scripts

Adicione um arquivo chamado "playercheck.lua", dentro desse arquivo cola o seguinte codigo

 

 

 

function onLogin(cid, words, param, channel)

local _ip = nil

local p = 0

local list, ips = {}, {}

local players = getPlayersOnline()

for i, pid in ipairs(players) do

local ip = getPlayerIp(pid)

local tmp = table.find(ips, ip)

if(tmp ~= nil and (not _ip or _ip == ip)) then

if(table.countElements(list, ip) == 0) then

list[players[tmp]] = ip

end

 

list[pid] = ip

end

 

table.insert(ips, ip)

end

 

if(table.maxn(list) > 0) then

meip = getPlayerIp(cid)

mename = getCreatureName(cid)

for pid, ip in pairs(list) do

local metmp = table.find(ips, meip)

if (metmp ~= nil) then

p = p + 1

end

end

if (p <= 5) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce tem ".. p .." chars Online!")

end

 

if (p > 5) then

doRemoveCreature(cid, mename)

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce tem ".. p+1 .." char Online!")

end

 

return true

end

 

 

 

O numero 5 que esta em Vermelho nas duas linhas de codigo representa o numero maximo de player com o mesmo ip que podem estar logados simultaneamente, para alterar a quantidade de player com mesmo ip iguais, mude os 2 numeros em vermelho para valores iguais na quantia desejada...

Editado por Tchubaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...