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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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1-extraia a spr do seu client big snorlax

2-importa a spr do Big snorlax em cima da do corpose do Shiny Snorlax

3-salve e teste seu client assim vc nao presira mexer nos Xml do Shiny Snorlax ou big

Obs:Fasa uma copia do seu client caso bug ele

 

 

outro geito e vc ir no xml do poke

e troka o id do coporse pra 1051 e testar

 

 

tenta ae ve se funfa

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@vudi

esse portrait ae do shiny ditto ta como container.. tens q arruma isso no .dat, items.otb e items.xml... ;p

 

Como faço explica ai favor os detalhes Rep+ amanha e depois

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alguem pode resolve um problema meu ;D

 

meu mapa editor agr ta asim =X

 

Quandi eu vol edita meu mapa ele fica estranho piso tudo nao fica normal quem soube e mi ajuda rep++

 

Valendo Rep+

Editado por Brunnoo
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No Work :(

 

@yahooABC

ae mano.. achu q intendi como a function funciona... ele manda procurar no nome do poke se tem duas vogais juntas, ou Y, se tiver retorna "A" se n retorna "AN"...

mano como tu ta tendo esse bug... tenta trocar a function getArticle do lib/050-function.lua por essa aki..

 

function getArticle(str)

if str:find("[AaEeIiOoUuYy]") then

return str:find("[AaEeIiOoUuYy]") == 1 and "an" or "a"

else

print("Error trying to use Look.lua in a pokeball!!")

return "a"

end

end

 

 

ainda achu q o problema n eh ae... ele da aquele erro pq n consegue achar o nome do poke.. ou seja a ball q levo "look" tava sem o atributo "poke"... ;x

 

And also could i get help with pvp!

 

I cant make pvp zone because players cant attack each other pokemons :(

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@All

 

Como aumento a capacidade de colocar iten na bag?

 

uns players reclamo que sem cap o pokemon nao vai pra bag e nem pro cp some?

 

alguem ajuda?

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@yahooABC

ae mano.. achu q intendi como a function funciona... ele manda procurar no nome do poke se tem duas vogais juntas, ou Y, se tiver retorna "A" se n retorna "AN"...

mano como tu ta tendo esse bug... tenta trocar a function getArticle do lib/050-function.lua por essa aki..

 

function getArticle(str)

if str:find("[AaEeIiOoUuYy]") then

return str:find("[AaEeIiOoUuYy]") == 1 and "an" or "a"

else

print("Error trying to use Look.lua in a pokeball!!")

return "a"

end

end

 

 

ainda achu q o problema n eh ae... ele da aquele erro pq n consegue achar o nome do poke.. ou seja a ball q levo "look" tava sem o atributo "poke"... ;x

 

Sim...tinha pensado nisso também... Tem que saber o que faz isso acontecer...

Aprendi uma maneira de bugar pokeball, que talvez esteja relacionado, tenta ai:

Precisa de 2 players, um deles que esteja com fly e outro que esteja com um gloom solto.

Aí o player que está com fly usa uma stone pra evoluir o gloom, aí vai dar um bug que o poke que vc estava de fly vira o gloom que vc usou a stone, e seu poke do fly vai bugar, e se vc deslogar o char nao loga mais...

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O 7º pokemon não está indo pro CP, alguem me ajuda?

 

Deve ser que nem o meu o player esta sem capacidade na bag e o pokemon nao esta indo pro cp.

 

Não entendi.

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@bizao030188

LOL como tu acho isso auhuauhauahu, nd pra fazer?;p anyway, n tem como eu testar mas... tenta Ir no arquivo actions/scripts/evolution.lua e colocar isso...

if not isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) or getCreatureMaster(item2.uid) ~= cid then
doPlayerSendCancel(cid, "You can only use stones on pokemons you own.")
return true
end

 

emcima de...

if getCreatureCondition(item2.uid, CONDITION_INVISIBLE) then return true end

Editado por Slicer
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@bizao030188

LOL como tu acho isso auhuauhauahu, nd pra fazer?;p anyway, n tem como eu testar mas... tenta Ir no arquivo actions/scripts/evolution.lua e colocar isso...

if not isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) or getCreatureMaster(item2.uid) ~= cid then
doPlayerSendCancel(cid, "You can only use stones on pokemons you own.")
return true
end

 

emcima de...

if getCreatureCondition(item2.uid, CONDITION_INVISIBLE) then return true end

 

huahuahu..na verdade os caras que jogam meu server que são criativos...olha outro bug que acharam.

precisa de 2 players tambem..os dois players com o poke solto pra fora da pokeball, aí voce usa rare candy no poke do outro, aí o seu poke fica com o nick e o lvl do outro...hahaha..Mas quando vc puxa pra bag e solta de novo ele volta ao normal...

 

Quanto a essa correção sua, eu acho que já tem no meu...Porque só funciona no gloom, acho que é por causa das evoluções especiais lá, depois vou procurar melhor e arrumar

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/\ isso ae vai fica nas primeiras linhas... vai funcionar pra todo o script.. eh q antes soh tinha essa proteçao pras evoluçoes normais... ;p

e esse outro do rare candy eh a ms coisa.. eh colocar isso la q arruma.. eh q o brun n penso muito nessa proteçao... ;x

 

@all

pra arruma esse problema de pokes sumindo quando a bag ta full... eu coloquei assim...

vai no lib/catch system.lua e acha essa parte...

 

 

if getPlayerMana(cid) >= 6 then

doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), item, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a pokemon ("..poke..", level "..clevel..")!")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.")

else

doAddContainerItemEx(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, item)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a "..poke.." (level "..clevel..")!")

end

 

 

deixe essa parte assim...

 

if getPlayerMana(cid) >= 6 or getContainerSize(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) >= 18 then

doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), item, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a pokemon ("..poke..", level "..clevel..")!")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.")

else

doAddContainerItemEx(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, item)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a "..poke.." (level "..clevel..")!")

end

 

 

ali no "18" vcs colocaram a qntdade de espaços q tem na pokemon trainer bag... ;p

 

 

@all²

alguem sabe pq n da pra usar a function "onTarget" com pokes selvagens? ;x sera q o brun desabilito isso pra soh ele poder mexer no target dos pokes selvagens, passivos e agressivos... ;x dai ele me ferro lgl uahauh

Editado por Slicer
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/\ isso ae vai fica nas primeiras linhas... vai funcionar pra todo o script.. eh q antes soh tinha essa proteçao pras evoluçoes normais... ;p

e esse outro do rare candy eh a ms coisa.. eh colocar isso la q arruma.. eh q o brun n penso muito nessa proteçao... ;x

 

@all

pra arruma esse problema de pokes sumindo quando a bag ta full... eu coloquei assim...

vai no lib/catch system.lua e acha essa parte...

 

 

if getPlayerMana(cid) >= 6 then

doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), item, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a pokemon ("..poke..", level "..clevel..")!")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.")

else

doAddContainerItemEx(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, item)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a "..poke.." (level "..clevel..")!")

end

 

 

deixe essa parte assim...

 

if getPlayerMana(cid) >= 6 or getContainerSize(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) >= 18 then

doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), item, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a pokemon ("..poke..", level "..clevel..")!")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.")

else

doAddContainerItemEx(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, item)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a "..poke.." (level "..clevel..")!")

end

 

 

ali no "18" vcs colocaram a qntdade de espaços q tem na pokemon trainer bag... ;p

 

 

@all²

alguem sabe pq n da pra usar a function "onTarget" com pokes selvagens? ;x sera q o brun desabilito isso pra soh ele poder mexer no target dos pokes selvagens, passivos e agressivos... ;x dai ele me ferro lgl uahauh

 

Valeu cara, não sabia desse bug mas ja previni...hehehe rep+

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